Páginas

A. M. Hargrove -Sabin, a Seven Novel

  

Os Sete têm um código: encontre e proteja o Dia do Julgamento (uma arma de destruição em massa que se apresenta como um colar inofensivo) e aqueles que a possuem a todo custo; e nunca, em hipótese alguma, divulgaremos informações sobre nós mesmos.

Sempre cumpri este código. Até que Serena Callahan, uma atrevida e séria mulher, encontra a maldita gargantilha, e agora sou eu que estou sendo sufocado por minhas próprias emoções. Desde o dia em que ela entrou na minha vida, esse código nada significa para mim. E pela minha vida, não consigo descobrir por que estou permitindo que uma mulher maldita me conduza por seu dedo mindinho. As regras mudaram e ela está mandando em tudo, mas não sabe disso. Mas se não conseguirmos encontrar o colar logo, nada disso fará diferença.

Meu nome é Sabin e sou o comandante dos Sete.

*LIVRO ÚNICO

Nota: Este livro surge na sequência do Livro 4 dos Hart Brothers, já lançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário