Páginas

Cala Riley - Brighton Academy

  

01

Não pedi a mão que a vida me deu. 

Não pedi para minha mãe morrer, me deixando sozinha no mundo.

Não pedi para minha tia afastada me levar, me empurrando para dentro da cova dos leões.

Certamente não pedi para ser jogada na Brighton Academy.

No entanto aqui estou eu.

Eles acham que eu quero o dinheiro deles, mas isso não poderia estar mais longe da verdade.

Eles acham que sabem quem eu sou, mas estão errados.

Eles acham que podem me expulsar desta cidade, mas você não pode assustar alguém que não tem nada a perder. Eles me subestimam, mas quem sou eu para me afastar de uma boa luta?


02

Desde o momento em que isso aconteceu, eu soube que as coisas haviam mudado para sempre. Eu não era mais apenas um dos caras. Agora eu era algo a desejar. Desejada. Pena que ele nunca me prometeu para sempre.  Agora, com meu futuro sombrio e minha vida incerta, posso juntar os pedaços despedaçados de minha vida e torná-la boa de novo? Ou estou destinado a perseguir o fantasma do meu passado para sempre?


03

Havia apenas uma mulher no mundo que tinha o poder de me destruir.
Morgan Wright.
Nunca pensei que a veria novamente. Então ela apareceu de volta do nada, fuçando seu caminho de volta para minha vida.

Keaton Yates é tudo que eu odeio. Dois anos atrás, éramos melhores amigos.
Inseparável.
Até que ele fez o impensável e quebrou meu coração. Voltar significa estar de volta ao território de Keaton. Sou forte o suficiente para sobreviver uma segunda vez?

04

Eu amei um menino a minha vida inteira.

Finley Abbot.
É uma pena que ele nunca tenha mostrado um único sinal de que se sente da mesma maneira. O que isso está dizendo? Se você ama alguém, liberte-o? Soltar é a parte mais difícil, então, quando Xavier entra na minha vida, eu dou uma chance. Não é como se Finley fosse me querer.

Eu sou uma farsa. Uma ilusão destinada a enganar os outros, fazendo-os acreditar que sou o playboy, rico idiota. Ninguém conhece mais a fachada do que ela.

Tinsley Yates.
Eu a afastei por anos para protegê-la de meus segredos sujos. Mas quando ele aparece, tratando-a como se ela fosse sua, como uma rainha, não consigo mais me conter. Ele aprenderá a não tocar no que é meu.


***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário