Páginas

Heather Karn - First Blood

  

The First Blood 01

Como a maioria dos outros estudantes universitários nos Estados Unidos, o sonho de Koda Niklane é ingressar na unidade militar mais avançada do governo: A Elite. 

Desde a grande revelação do presidente de que os sobrenaturais vivem entre os humanos, todo estudante universitário é obrigado a passar pela entrevista com a elite. Ser humano e incapaz de lutar são reveses para Koda, mas ela logo descobre que não é tão humana quanto pensava, ou melhor, ela não é humana de jeito nenhum.

Quando um bebedor de sangue de olhos roxos chamado Raven Cartana, um Capitão da Elite, anuncia publicamente que ela é uma de sua espécie, Koda se recusa a acreditar nele. 

Como seu novo treinador de Elite, o trabalho de Raven é manter Koda viva e ensiná-la como funcionam as coisas. Ensinar é a parte fácil, pois Raven, Koda e sua equipe trabalham para manter as ruas protegidas de ameaças. 

Logo se torna aparente que manter Koda viva será muito mais difícil do que Raven esperava, pois os ataques a ela se tornam mais pessoais.

Enquanto Koda trabalha com Raven e a Elite, ela não pode deixar de se perguntar o quanto de si mesma permanecerá quando sua maturidade se completar. 

Ela ainda será Koda ou será algo diferente? E é por isso que alguém está de olho nela?


The First Blood 02

Após o ataque à vida de Koda, ela e sua equipe descobrem que a única pista da identidade de seu pai aponta para St. Louis, uma cidade destruída por Ameaças há dez anos. 

Com poucas opções, a equipe se aventura pelas ruínas da cidade. Quando uma pista leva a outra, Koda logo se encontra viajando para uma parte do mundo que ela nunca esperava se aventurar: A casa de Raven.

Quando segredos de uma década são revelados, até o mundo de Raven é abalado pela informação, e ele não vai parar por nada para proteger sua estagiária. 

Enquanto ela luta para entender seu papel neste novo mundo, Koda é forçada a navegar pelos costumes de namoro vampírico e por políticas complicadas. E se isso não bastasse, Koda deve decifrar os sentimentos crescentes que ela tem por seu treinador.

Conforme as peças do quebra-cabeça começam a se encaixar e ainda mais segredos são revelados, Koda descobre uma terrível verdade por trás dos contínuos ataques à sua vida. 

Isso significaria o fim de sua equipe e do mundo junto com eles?

2 comentários:

  1. Apesar as capas fuleiras a história é muito boa e a escrita também... Se quer pegação no primeiro livro esquece, se gosta de romance construído lentamente pode ir..

    ResponderExcluir
  2. P.s apesar de aqui terem dois livros na biblioteca tem 6

    ResponderExcluir