Páginas

Jessica Gadziala - Into The Green

  

01

Cece


Há algumas coisas que aprendi recentemente:

O amor da minha vida, bem, não era realmente o amor da minha vida.

Minha nova colega de quarto é uma maluca.

Nada é como eu acreditei que fosse durante toda a minha vida.

Jasper

Algumas coisas estão bastante claras:

Minha irmã está desaparecida.

Sua nova colega de quarto irá entrar em um reino perigoso do qual ela nada sabe.

E Cece, bem, ela não é nada do que parece ser.


02

Ametista

Determinada a não ser mais um peão no jogo da minha mãe, decidi finalmente tomar o meu destino nas minhas próprias mãos.

Mas eu tinha feito uma promessa a mim mesma há muitos anos, quando sonhava em fugir. Se estava conseguindo a minha liberdade, ele também ia conseguir a dele.

Drake

Preso. Escravizado. Essa foi a minha vida por mais tempo do que gostaria de admitir, espancado e humilhado pelo que eu era. Draca. Dragon fae. O suposto último da minha espécie. Exceto que não era. Mas esse era um segredo que eu levaria para o túmulo.

Eu aprendi há muito tempo a aceitar meu destino, que a liberdade não era algo que conheceria novamente.

Mas então, um dia depois de uma das piores tempestades de neve da minha memória, a filha do homem que me acorrentou com correntes de ferro invadiu meu celeiro com uma chave e uma missão. Me libertar. E a si mesma.

As coisas, porém, muitas vezes não saem conforme o planejado. E nos vimos presos no meio de algo que ninguém jamais poderia ter previsto. Uma guerra entre os fae da Luz e das Trevas.

Nosso futuro incerto, decidimos que só havia um lugar para ir.

De volta à terra da minha espécie. Para ver se sobrou alguma. E se eles nos aceitariam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário