Páginas

Lynn Lorenz - Rougaroux Social Club

  

01

O xerife Scott Dupree tem mais problemas do que pode lidar. Ele é o alfa de sua pequena matilha de lobisomens e será reeleito como xerife em um ano. Além disso, sua mãe está lançando feitiços de amor para encontrar um companheiro para Scott. É tudo o que Scott pode fazer para manter a cidade e a matilha sob controle, e abafar seu desejo de acasalar.

Ted Canedo é abertamente gay, um ex-policial em desgraça de Nova Orleans. Seu parceiro de patrulha foi morto em serviço e Ted assumiu a culpa por pegar o dinheiro de proteção do dono da loja para poupar a esposa de seu parceiro e seus filhos durante o luto. Ninguém sabia que Ted estava apaixonado pelo seu parceiro, nem mesmo o seu parceiro. Ver ele morrendo em seus braços matou algo dentro de Ted também.

Quando a lua está cheia e a mãe de Scott faz sua mágica, os sonhos eróticos de Ted e seu trabalho como Investigador Particular o levam a São Jerônimo e ao sexy e hetero Scott. Scott fica surpreso ao saber que seu lobo é gay e quer acasalar com Ted. Ted se recusa a se envolver com um homem hetero, muito menos um lobisomem, com medo de arriscar seu coração de novo.

Especialmente se ele tiver que assistir Scott lutar até a morte por seu direito de reivindicar Ted como seu companheiro.


AVISO: Os livros dessa série acontecem na mesma cidade, mas seguem personagens diferentes, portanto, cada um pode ser lido separadamente.


02

A matilha de Peter Graham o expulsou quando descobriram que ele era gay. Desde então, Peter está à deriva. Negar seu lobo e ser o menino brinquedo de uma série de homens mais velhos é tudo que Peter conhece. Mas quando seu amante traz outro homem para sua cama e esse homem abusa de Peter, não há mais nada para Peter, a não ser correr de volta para São Jerônimo, uma pequena cidade à beira de Bayou, onde ele pintou uma vez. Ele conhece Billy Boudreaux – que é deputado e também um lobisomem – e descobre o segredo da cidade: a matilha de lobos Rougaroux. Eles têm um homem gay como alfa, que está acasalado com um homem gay. Para Peter, isso parece um lar, mas ele não é o tipo de homem que Billy ou a matilha gostariam.

Nem todo mundo na matilha está feliz com a inclusão de lobisomens gays e Peter se juntar à matilha é visto por alguns como uma ameaça. Billy pode manter seu companheiro seguro até que reivindique Peter na frente da matilha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário