Páginas

Rebecca Jenshak - Jilted Jock

 

Ele era alguém que pertencia à capa da Sports Illustrated em vez de na minha pequena cidade praiana.

Uma estrela de futebol australiano sexy e arrogante chamado Finn foi a última pessoa com quem eu esperava viver por duas semanas.

Ele apareceu na casa do meu irmão na noite do casamento dele, quente, bêbado, e não muito casado. Quando dei por mim, éramos colegas de quarto, passando noites vendo TV e nos conhecendo.

Essas duas semanas se transformaram em mais do que qualquer um de nós esperava.

Ele tinha um coração partido e eu tinha um namorado.

Eu não deveria me apaixonar por um jogador, especialmente quando eu sabia que seguiríamos caminhos separados.

Todas as coisas boas devem chegar ao fim, certo?

Só que ele não está me deixando ir sem lutar.


Aviso: Jilted Jock é uma história inspirada em Vi Keeland e Penelope Ward's Cocky Bastard. É publicado como parte do Cocky Hero Club World, uma serie de obras originais, escritas por vários autores, e inspiradas em Keeland e Ward's New York Times serie best-seller. Estaremos lançando somente o livro Jilted Jock por ser da nossa autora fixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário