Páginas

Jennifer Hartmann - Still Beating

 

Quando Cora vai à festa de aniversário da irmã, ela espera no máximo uma ressaca ou uma caminhada da vergonha. Ela não espera uma carteira roubada, deixando-a presa e dependente de Dean seu arqui-inimigo e maior incômodo ao seu lado.

E ela realmente não espera acordar algemada no porão de um louco.

Para piorar a situação, Dean divide o espaço em seu próprio conjunto de correntes.


Depois de quinze anos de provocações, insultos e piadas, a última piada parece estar com eles. As duas pessoas que sempre pensaram que acabariam se matando agora devem trabalhar juntas se quiserem sobreviver.

Mas Cora e Dean não têm ideia de que seu sequestrador tem um plano para eles. Um plano que irá alterar o curso de seu relacionamento, borrar a linha entre o ódio e o amor, e prendê-los juntos com muito mais do que apenas correntes.


AVISO: ESTE É UM ROMANCE DARK. ESTE LIVRO CONTÉM ASSUNTOS QUE PODEM SER DELICADOS PARA ALGUNS LEITORES, INCLUINDO ESTUPRO, BEM COMO LINGUAGEM FORTE E SEXO EXPLÍCITO. APENAS 18+. POR FAVOR, LEIA COM RESPONSABILIDADE.

2 comentários:

  1. Esse livro eu achei que seria apenas um romance dark comum, tem um tema muito pesado e eu não recomendo pra quem tem gatilho de estupro e sequestro... Ele é dividido em partes e no começo eu fiquei com o pé atrás da situação distorcida... Eu nunca imaginei que o desenrolar dele seria tão perfeito, humano, imperfeito... Fala sobre romance, mas também fala sobre cura, sobre amor... Eu escrevo isso desabando de chorar, me fez chorar de tristeza, de emoção e de felicidade.. o final é lindo e eu amei...

    ResponderExcluir
  2. Vou colocar na minha lista imensa de leitura

    ResponderExcluir