Páginas

K. L. Savage - Ruthless Kings MC Las Vegas

 

0.5

Nada pode terminar antes de começar. Meu começo, começou com a morte do meu melhor amigo. 

E a criança que ele deixou para trás ...

 Eu não tinha ideia do que fazer. 

Mas eu fiz uma promessa. Jenkins era minha responsabilidade. 

Mas ele não era o único que eu tinha. 

Criar uma criança enquanto era o presidente do Ruthless Kings MC? 

O clube tinha tanta influência sobre ele quanto eu. 

Mas, de alguma forma, fizemos dele um homem do qual seu pai se orgulharia.

 Então sua irmã apareceu ... Coberta de hematomas. Lutando por sua vida. 

Seu agressor vai aprender uma lição que nunca vai esquecer. 

Nada é mais perigoso do que uma mulher com os Ruthless Kings ao seu lado.


01

A filha do meu melhor amigo morto e a mulher que assombra meus sonhos são a mesma coisa. 

Nos últimos dois anos, eu disse a mim mesmo que ela está fora dos limites. 

Que um homem como eu não pode estar com uma mulher da idade dela. 

Então minha pequena maníaca fez dezoito anos. 

E cedi à minha tentação. 

Eu não deveria, mas agora é tarde demais. 

Ela é minha agora, e eu nunca vou deixar ela ir. 

Então um dos maiores pecadores em Vegas pensou que poderia simplesmente levar ela. 

Ele está esquecendo que é meu trabalho proteger ela. Meu. 

Agora, vou queimar esta cidade completamente. 

Vou colher estragos até que minha pequena maníaca esteja de volta em meus braços.


02

Eu deixei minha vida para trás. 

Minha irmã. 

Meu MC. 

Preciso de espaço para respirar e para pensar, para fazer minhas próprias escolhas e reconhecer meus erro.

 Amargura e raiva atrapalham meu julgamento quando se trata do MC. O que há de tão bom neles que não posso ter do lado de fora? O que há de tão bom no corte?

 Morte? 

Sangue? 

Medo?

 Isso é tudo que experimentei com o clube. 

Odiei deixar minha irmã. Ela é a única razão pela qual eu fiquei tanto tempo. 

Mas é hora de algo novo.

 E ainda, eu me encontro procurando por problemas, querendo, precisando ser o salvador de alguém. Eu tenho a melhor cara de pôquer, mas quando eu coloco minha mão vencedora e eles empurram uma garota para mim, amarrada e assustada, pelo meu prêmio, eu sei que caí no meio de algo maior do que eu. A garota? Scarlett Rose. 

Minha razão de ser. 

Minha clareza. 

Eu só tenho que provar para ela.

Ela precisa de proteção e eu vou morrer antes que eles a machuquem novamente.


03

Ser o vice-presidente dos Ruthless Kings me deixou exausto e com cicatrizes, uma besta selvagem e sanguinária.

 Sujeira, dor, sangue, as três constantes da minha vida.

 Amor?

 Eu não sobrecarregaria ninguém me amando. Sou um homem difícil de amar.

 Até que ela atravesse as portas da garagem, parecendo perfeita em seu vestidinho azul e salto alto.

 Ela é arrumada, limpa e boa demais para mim, mas estou determinado a deixá-la suja.

 Então Reaper me lembra da dívida que tenho com ele, e a multa é cara - fique longe da mulher cuja voz é uma canção.

 Porque o pai dela é o xerife de Las Vegas e ele nos odeia.

 Descubro que o xerife é um pouco torto, o que abre um novo conjunto de regras em meu manual. E eu tenho as ferramentas certas para quebrar todos eles.

 Devo ir contra meu Prez novamente por meu pequeno pardal? Ou eu a deixo voar para longe?


04

Eu nunca conheci a calmaria depois da tempestade. 

O trovão sempre assolou dentro de mim.

 Eu conheci uma garota aos dezessete anos. 

A garota engravidou. 

Meu pior pesadelo aconteceu. 

Garota? Morta. 

Filha? Desaparecida. 

Cada vez que fecho meus olhos, eu as vejo. 

Ninguém me leva a sério no MC. 

E é assim que eu gosto. 

Eu mantenho meu verdadeiro eu oculto porque sem elas, a vida não valeu a pena ser vivida. 

Até ela. 

Melissa é o choque para meu coração ao me trazer de volta à vida. 

Nossos pesadelos nos prendem. 

E para amá-la como ela merece, tenho que deixar o passado para trás. 

Eu tenho que deixar elas irem. 

É mais fácil falar do que fazer. 

Porque eu sei em meu coração que minha filha está viva. 

Vou precisar da ajuda do meu MC para encontrar ela.

 Mas o passado de Melissa também não acabou com ela. 

O que eu não esperava? 

Nosso passado se cruzando. 

E o caminho para a confiança acabou de ficar muito mais longo.


05

Existem poucas coisas que as pessoas sabem sobre mim. 

Sou escocês com sotaque para provar isso. 

Eu realmente odeio calças. 

Eu sou um Ruthless King. 

Eu não luto porque preciso. 

Eu respiro isso. 

Eu vivo isto. 

Eu amo isso. 

Carne. 

Sangue. 

Soco inglês. 

Eu vivi minha vida lutando por nada. 

Até que vi algo pelo qual vale a pena lutar. 

Ela. 

Dawn pertence a um de meus rivais. 

Um irlandês com mais poder do que bom senso. 

O tipo de homem estúpido o suficiente para usá-la. 

E estúpido o suficiente para fazer hematomas em seu rosto bonito. 

Esta luta não será a minha última. 

Mas pode ser dele. 

Se ele tentar algo estúpido comigo? 

Ele vai descobrir que meu MC sempre está comigo. 

Mesmo que comece uma guerra ...


06

Não importa o quanto eu tente, nunca poderei afogar as memórias.

 Eu sinto falta do álcool. 

O desejo arranha meu estômago todos os dias. E estar neste centro de reabilitação não ajuda. Ninguém entende como é não poder salvar alguém que você ama. Eu tive que assistir a morte de Macy. Como ela gritou para que eu a ajudasse. Eu ouço esses gritos. Eles ecoam na minha cabeça. Uma música em repetição.

 E uma paciente aqui, Sunnie, ela tenta me fazer sentir melhor. Ela lê um maldito livro para mim sempre que pode, e isso me deixa nervoso. Quem diabos está tão feliz? Ela me dá vontade de beber.

 Então, ela compartilha sua dor, e percebo que sua disposição brilhante é uma máscara. Me encontro desejando fazer ela sorrir, tornar sua felicidade permanente. Nada é tão fácil. Ela e eu temos um inimigo comum. Meu pesadelo foi libertado da prisão. Seu pesadelo é a razão pela qual ele está livre. Eu quero terminar com o MC depois que eles me fizeram ir para a reabilitação.

 Mas Sunnie merece retribuição. 

Macy merece finalmente descansar em paz.


06.5

Ele se excita com o seu medo. 
Travessuras ou gostosuras, venha encontrar alguém que você ama e que está enterrado há quase dois metros. 
Se você não fizer isso, eu não me importo, vou adorar ver você em desespero. 
Eles vão morrer. Salve a vida deles! 
Isso não é um desafio, eu te peço cuidado. 
Siga as pistas que vou dar a você, esta é apenas minha estreia. 
Até o relógio bater meia-noite, ele estará com falta de ar, que delícia. 
Amor,
 
O Groundskeeper.
 
Minha mão treme quando leio a nota. 
Todo mundo está aqui. Eu acho. 
Existem tantas pessoas. Muitos rostos pintados. Como vou saber quem está faltando?
 
Eu sabia que essa festa era uma má ideia.
 
Agora, um dos meus está com problemas e como o Prez do MC, eu deveria saber que não devo jogar. 
Mas estamos em um cronômetro e alguém está nos usando como peões. 
Depende de nós salvar um dos nossos.
 
O relógio começa agora. 
Tick–porra-tock.


07

Ela ocupa um lugar especial em meu coração.
 
A parte mais escura disso. 
Uma parte que nunca mostro a ninguém. 
Desde o momento em que nos conhecemos, eu queria mostrar a ela todas as minhas cicatrizes, a necessidade que escondo por dentro. 

Joanna.
A mulher que usa camisas de manga comprida em um dia quente de 
cinquenta graus. 
Ela está na faculdade e quando voltar para casa, pretendo 
tornar ela minha. 

Um telefonema. 
Uma voz quebrada. 
O tempo para. 
E tudo muda. 

Meus planos viram fumaça quando a encontro. 
Drip. 
Drip. 
Drip. 
Correm rios vermelhos. Meu coração para. 
Minha chance com ela está nas mãos do destino. 
Eu fechei os olhos para a ajuda de que ela precisa. 
Que tipo de médico isso me torna? 
Não mais. Eu serei tudo para ela. 
Médico. Amigo. Amante. Marido.
 
Mas eu aprendi que tudo não significa nada se ela não começar a se preocupar consigo mesma. Especialmente quando há mais nela agora do que nunca. 
Vou esculpir cicatrizes em seu inimigo e quebrar meu juramento como médico de trazer JUSTIÇA para ela.



08

Eu sou muito escuro para a luz dela. 
Eu sou quem eu sou, e não vou me desculpar por isso. 
Eu não sei ser ... 
Normal. 
Tenho meus motivos. Eu passei por um inferno. 
Eu toquei nas próprias chamas e dancei com o demônio. 
Intimamente. 
A maldição queimou minha alma até que ficou negra. 
Então eu a vejo. 
Estou encantado, mas não consigo falar com ela. 
Ela é pura demais. Muito frágil. 
Muito inocente. 
Ela não precisa ver minha alma queimada. 
Ela não precisa provar minha maldição. 
Eu vejo o que não posso ter. 
Eu juro que vou proteger ela. 
Mesmo que ela não saiba que estou lá. 
Eu estou mais ... 
Encantado. 
Ela adora livros. 
Eu me pergunto se eu poderia amá-los também.
Ela adora vinho. 
Eu nos imagino compartilhando um copo. 
Imaginação. Que provocação. 
Apaixonado. Em transe. 
Obcecado. 
Ela me sente lá. Me vê com o canto do olho. 
Sou a razão pela qual o cabelo da nuca dela está arrepiado. 
Mas fico nas sombras a que pertenço. 
Até eu não conseguir. 
Até o dia em que a vejo chorar. 
Essas lágrimas parecem feridas abertas. 
Eu quero curá-las. 
Mas tudo que ela faz é correr. 
Então eu sigo. 
Apaixonado. 
Em transe. 
Obcecado. 
CRUEL.
 
Não vou parar até que ela não tenha mais motivo para chorar. Mesmo que isso signifique que eu tenho que cavalgar através do fogo do inferno mais uma vez.


09

Jingle Hells, Jingle Hells, Jingle in the way... 
 
Eles pensam que estão seguros. 
Não é nojento? 
Eles estão decorando para o Natal. 
Luzes cintilantes. Guirlandas. Visco. 
Risada. 
Só falta neve. 
Eles são a ideia de uma família perfeita, não são? 
Eu me pergunto quantos deles estão desejando um milagre de Natal. 
Quantos deles só querem paz? 
Uma noite cheia de magia e maravilhas... 
Bem. 
Não quando estou aqui. 
É um belo momento para ser o Groundskeeper. 
Transformando milagres em pesadelos. 
 
Feliz Natal. 
Não.


10

O amor é uma força poderosa, mas não se compara à culpa. 
E, assim como a maioria das pessoas, minha culpa me come vivo. 
 
Eu deixei de ser uma criança irresponsável que não conhece nada para um homem irresponsável que conhece tudo. 
Não peço desculpas. 
Não tome meu descuido como força. 
Meu sangue é tão mortal quanto a bala que matou meu irmão, e uma vez que eu for cortado, não há como parar o rio de raiva. 
Meu passado está morto. Eu não sou como meus irmãos MC. Nada vai vir morder minha bunda. 
Ou assim pensei. 
Porque a vida me deu Mary, a pequena infernal que tenta ser imprudente. 
Ela está apenas tentando escapar do pesadelo do que aconteceu com ela em Atlantic City. 
Ela é uma boa garota. Do tipo que usa pérolas e cardigãs sofisticados. Ela não pertence a esta vida. 
Mesmo que eu saiba que ela pertence a mim. 
Ela pinta os lábios com batom vermelho, mas eu sei que é um esforço para esconder a dor. 
Há mais do que o fato de sermos muito diferentes para estarmos juntos. 
 
Seu passado não está morto. 
E o meu voltou à vida.


11

AVISO:
Mesmo Casal do Livro 8 

Eu não vivo mais nas sombras. 
Daphne me arrastou para sua luz. 
No começo era brilhante e eu não sabia como viver nela. 
Estou... me ajustando. 
A vida em geral é melhor do que eu jamais sonhei. 
Mas não é melhor para seus sonhos. 
 
Especialmente quando os sonhos seguem a linha da realidade. 
Quando ela me conta a verdade, isso me manda para um lugar tranquilo. 
Um lugar onde eu planejo, um lugar onde eu descubro quem seu pai realmente é e o que ele fez. 
Um lugar onde me concentro no meu alvo. 
Ele é a razão de sua mente estar perdida. 
E quando ela se perde, eu sempre a encontro e a trago de volta para mim. 
Isso é até ela ir embora porque a vida adora destruir minha alma. 
 
Ela se foi. 
E agora sou eu que estou perdido. Estou nas sombras e, pela primeira vez, não quero estar aqui. 
Eu preciso da luz do meu cometa. 
Só para encontrá-la... 
E ela não se lembra de nós. 
Ou eu. 
Eu sou um estranho. 
 
Como posso fazê-la se apaixonar por mim de novo? 
Ela é o meu desejo para uma estrela. 
E vou matar o pai dela para realizar o meu desejo. 
Eu não posso contar a ninguém. 
Ou meu desejo não se tornará realidade. 
E desejo o amor dela novamente.


12

Quando você pensa que tem tudo, tudo muda… 
 
Eu tinha tudo que uma criança poderia desejar. Um lar. Comida. Brinquedos. Amigos. Pais amorosos. E tudo era igual a felicidade.  
Então minha vida virou fumaça. A felicidade não existia mais. Eu confiei na pessoa errada. E em um piscar de olhos, a crueldade do mundo mostrou sua cara feia. Quatro paredes. Escuridão. Perda de memória. Correntes. Sexo. 
Meu primeiro amor. 
E gente olhando nos cantos. Agora, estou condicionado. Eu preciso assistir. Eu preciso ser assistido. Ninguém entende a turbulência dentro de mim. 
E a única pessoa que parece acalmá-la? 
Ruby Raine. 
Uma pequena mulher de cabeça quente que liberou o conflito que venho engolindo por dezoito anos. Ela me fez perceber o quão fraco eu era e o quão forte precisava ser. 
Para enfrentar meus demônios, tenho que admitir tudo.  Tenho que confiar e isso não é fácil para mim. Ruby me mostra que não há problema em deixar ir, em deixar alguém guiar um pouco, em abrir mão de um pouco de controle. Então deixo ir. Eu a deixei ficar com as rédeas. 
A estrada é acidentada, um campo minado de explosivos com a dívida dela e minha dor. Cada chance que ela assume é um passo que dou para melhorar. 
O amor é uma surpresa. 
Um dardo que Ruby lançou e me acertou no meio do peito. 
Desencadeando... tudo. 
 
Eu sou meu próprio alvo. Se há uma coisa que posso fazer é mirar.


13

Sou um acidente de carro esperando para acontecer e é apenas uma questão de tempo antes de bater.

A cada dia que passa, a cada segundo que pisco, a necessidade de beber cresce. As reuniões não são suficientes. Minha força de vontade não é suficiente.

Sunnie...
No segundo em que a vejo, quero colidir com ela em vez disso. Mas ela pode não ser suficiente para matar a necessidade. Estou tentando... mas não posso mais segurar.

E quando Sunnie me diz algo que não consigo lidar?
Eu quebro. Eu fujo.
Corro para o bar mais próximo.
Longe da vida, das responsabilidades, do medo...

Nunca fui bom com mudanças. Tudo está seguro agora. Estou em uma bolha e mantive Sunnie lá também. Ela quer mais do que esse tipo de vida. E não sei como dar a ela.

Suas palavras repetem em minha cabeça.

‘Talvez não seja justo sacrificarmos as coisas que queremos, se isso significa estarmos juntos?’ 

Se não tiver ela, não tenho nada. 
Mas você sabe o que tenho? Vício.
E estou olhando para a garrafa. Ela é linda.
Somente. Um. Gosto.
E tudo vai ficar bem...



**CADA LIVRO UM CASAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário