Páginas

Mariah Dietz - The Dating Playbook

  

The Dating Playbook 01


Tudo começou com uma queda.

As melhores histórias sempre o fazem.

Nossa história parece previsível.

De curta duração.

Destinado ao fracasso.

Lincoln Beckett é o grande receptor da Brighton University, inteligente, engraçado e, como muitos diriam, desgosto brilha em seus olhos castanhos escuros e está gravado em sua mandíbula de aço.

Ele é popular, uma escolha de rascunho errado garantida, e o pior de tudo:

O melhor amigo do meu irmão.

É uma história de amor não correspondido.

Tentei não gostar dele.

Eu tenho uma lista completa de motivos.

Razões que se tornaram minhas regras para namorar.

Regras que ele continua dobrando.


The Dating Playbook 02

Paus e pedras

Podem machucar meus ossos,

Mas essas regras certamente me quebrarão.


Os romanos têm um ditado famoso:

"As estrelas nos inclinam, não nos prendem."

As palavras têm muito peso e importância,

Eles estão manchados na minha pele.


Exatamente como ela é.


A tinta pode não ser visível,

Mas as amarras são indiscutíveis,

Puxando-me de volta para ela como uma maré violenta.

Impossível sair.


No entanto, o tempo provou,

Livre-arbítrio ou não, será preciso mais do que quebrar as regras para estar com ela,

Vai exigir quebrá-los.


2 comentários: