Páginas

Maya Daniels - Semiramis

 

0.5

Palavras.  Esses sons que não significam nada, ainda, significam tudo.  

 Palavras moldam nossas vidas quando não sabemos melhor... Até que o façamos.

 Eu era apenas uma criança quando o mundo tentou me esmagar.  Eu sobrevivi, agora, eu sou aquela que vai esmagar o mundo.

 Meu nome é Alexia Semiramis.  Esta é minha história.


01

Eu tenho um destino.  Eles farão tudo ao seu alcance para me impedir de cumpri-lo.  Os reinos vão queimar...

 Com a missão da deusa Inanna de encontrar as evasivas Tábuas do Destino, sou forçada a enfrentar meus próprios poderes.  

Usar a angústia como âncora é a melhor arma que tenho para enfrentar meus maiores medos.

 Sem outra opção a não ser sobreviver, estou determinada a proteger aqueles que amo.  Descobrir que não sou uma bruxa simples, mas um elemental da água, bem como um recipiente para uma deusa, muda tudo.

 Vou lutar contra os deuses que querem destruir qualquer um que esteja entre eles e seu controle da humanidade, se for a última coisa que eu faça.

 Nenhum deles esperava o resultado.

 Os deuses pensaram que eu era um alvo fácil.

 Eles estavam terrivelmente... Terrivelmente errados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário