Páginas

Natalie Bennett - Badlands

 

Badlands 01

Calista

"Eu sou o monstro que eles criaram. Eu sou a prostituta que eles têm vergonha."

Quando a vida tentou me quebrar, agarrei a garganta e apertei.

Eu pensei que poderia superar qualquer coisa.

Eu jurei que poderia lidar com ele, mas depois de ser forçada a brincar no playground do Diabo, acabei desejando o toque dele.

Um gosto do veneno dele fez minhas lealdades começarem a renunciar.

Romero

"Eu sou um pesadelo vivo, sou tudo o que eles temem."

Eu era chamado de Diabo, demente e selvagem.

Eu vivi por um código criado por almas rebeldes. Nós éramos pecadores e ladrões que não pediam desculpas por aceitar o que queríamos.

Salvar uma garota na floresta nunca foi parte dos meus planos, mas quando vi a loucura em seus olhos, soube que era uma partida feita no inferno.

Agora os segredos estão se acumulando, os corpos estão apodrecendo e o tempo está acabando para terminar o que comecei.

Avisando, nossa história é mais do que um pouco frustrada.

Badlands 2

Calista

Doente, puta. Maníaca.

Fora da minha porra de cabeça.

Eu não estou quebrada. Eu estou um pouco danificada.

Estou mais forte agora, mais forte do que jamais soube.

E é tudo por causa dele.

Este é apenas o começo, mas eu já sei como vai terminar.

Eu estarei reivindicando meu trono e eles serão enterrados na sujeira.

Romero

Descontrolado. Psicopata.

Fora da porra da minha mente

Nós dois sabemos como tudo vai acabar.

O sangue que derramamos vai manchar nossas mãos.

Não há um aviso lá fora que poderia preparar alguém para isso.

*Deviants é o segundo livro da série Badlands e terminará a história de Romero e Cali.*

03

* Grimm * Pariah. Messias Negro. Mensageiro da morte.

 Minha reputação sempre me precedeu. Sou irmão da rainha da Badlands. Eu sou um dos poucos confidentes para o noivo dela - o próprio diabo. E aqueles rumores sussurrados de que sou um assassino silencioso, um verdadeiro devastador de almas? Eles são verdade. As pessoas nunca me veem chegando. Eu não discrimino, não mostro piedade e não sinto remorso. Minha única lealdade é para com minha família e quando alguém importante para eles desaparece, eu prometo fazer o que for necessário para rastreá-la e trazê-la de volta. Mas a pessoa que encontro não é a mesma mulher que foi roubada. Algo está diferente sobre ela. Algo que me atrai enquanto lutamos para voltarmos do inferno.


* Arlen * Teimosa. Imprudente. Decepção original da família.

 Minha reputação nunca me precedeu. Eu deveria ser essa mimada e rica que faz tudo o que seu pai lhe diz. Eu estava proibida de pensar nas Badlands. Mas o dinheiro não significa nada para mim e meu paraíso era uma gaiola bonita que eu me recusei a ficar presa. Eu lutei para sair, eu encontrei uma nova família, e apesar de as coisas ficarem difíceis, às vezes tudo daria certo no final. E então eu fui sequestrada. Eu pensei que estava acabado para mim. Eu quase quebrei. Eu deveria saber que ele nunca deixaria isso acontecer. E eu deveria ter percebido que algo dentro de mim havia mudado. Talvez então eu tivesse visto os sinais de que estava me apaixonando por um homem irremediável. Um homem que me ensinou que havia poder em tirar uma vida. Um homem que me mostrou o quão lindo o inferno realmente era. É justo que eu te avise que esta não é uma história sobre uma donzela em perigo resgatada. Esta é uma história sobre o que acontece quando um homem que coleciona almas finalmente encontra sua parceira.


Outcasts é o terceiro livro da série Badlands. Este livro pode ser lido como autônomo mas eu recomendo começar com Savages e Deviants primeiro.

Badlands 04

Cobra

Curinga.
Pecador.
Frequentemente incompreendido.
Eu posso ser seu melhor amigo ou seu pior pesadelo.
Os Savages são minha família e as Badlands são nosso paraíso.
Quando isso é ameaçado, ninguém está seguro.
A carnificina e o caos se desdobram ao meu redor. Lealdades são testadas. Verdades começam a se desvendar.
Quando tudo que eu sei balança à beira de pegar fogo, a única garota que eu tentei salvar pode acabar me salvando.

Blue

Boa alma.
Altruísta.
Excepcionalmente estável.
Eu era a boa menina, aquela que via beleza nas pessoas.
Quando o diabo me marcou, tudo mudou.
O mundo que eu estava acorrentada é impiedoso e cruel.
Eu estava pronta para deixar tudo para trás, mas depois ele me encontrou novamente.
Ele precisava de garantia. Eu precisava de um lembrete de quem eu era.
Nada poderia me preparar para o que veio a seguir.


Badlands 5

Imprudente. Selvagem. Lendas.

Adelaide.
Imprudente
Debochada
Princesa Savage

Zane
Selvagem.
Depravado.
Príncipe Venom.

Uma noite de verão que aquela cruel puta chamava de destino decidiu queprecisávamos nos encontrar, desencadeando uma cadeia de eventos que mudariam nossas vidas para sempre.
Odiá-lo era inato.
Amar ele foi inesperado.
Eu era o nitro.
Ele era a dinamite.
Juntos éramos catastróficos.

Badlands 6

Maliki
Vicioso.

Nyx
Caótico.

Maliki + Nyx
Viciosos. Caóticos. Deuses.

O que uma vez foi doce tornou-se vil.
Eu cobiço a morte.
Ele prospera na escuridão.

Nossos desejos e sacrílegos correm desenfreados.
Nossos demônios maléficos exigem ser satisfeitos.
A misericórdia não encontra refúgio em nossos corações.
A insanidade toma o namoro em nossas mentes.
Juntos, embarcamos em um caminho saturado de sangue e cadáveres apodrecendo.
Não paramos até encontrarmos o que procuramos.
Se devemos incendiar este mundo, vamos fazê-lo e dançar nas chamas.
Quando isso acabar, você ouvirá os corvos cantando nossos nomes.

Badlands 7

Da carne e osso do diabo, o príncipe está pronto para reivindicar seu trono.

Eu quero poder
Cam quer penitência.

Eu tenho um culto negro apoiando minhas decisões. Ele tem demônios famintos por carnificina.

Tudo estava indo bem.

Até ela.

Ela é o fruto proibido que devemos tomar cuidado, mas algo carnal está crescendo entre nós.

Agora, com as tensões aumentando entre várias facções, um banho de sangue paira no horizonte. Caos e destruição começam a surgir no Badlands. Tudo se resume a uma coisa.

Sobrevivência do pior.

:pushpin:Aviso: este não é um romance de biscoitos doces. Isso não é sobre amor. Esta é uma história de possessão brutal em um mundo sem moral. Entre por sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário