Páginas

Rachel Van Dyken - Duologia Covet

 

01

Meu irmão gêmeo, Julian, sempre foi o garoto maravilha, e em breve será o CEO da corporação de nosso pai cruel.

Minha mãe e eu? 

Deixados para trás.

Agora, anos depois de destruir nossa família, meu pai ousa me pedir um favor. Fingir ser Julian enquanto ele luta para sobreviver a um trágico acidente. Poderia salvar a empresa. Ninguém será descoberto se formos espertos. Será o nosso segredo.

Posso jogar de favorito do papai. Farei qualquer coisa por Julian. E para minha mãe, que não quer nada.

Mas essa vida dupla vem com uma beleza enorme: meus sentimentos muito reais pela noiva de Julian, Isobel. Não só estou traindo Julian, como enganando a mulher que amo. Ela não suspeita de nada. Como composto, mentiras são cruzadas e lealdades testadas, tudo o que posso me perguntar é ... o que eu fiz?

Porque mais cedo ou mais tarde algo tem de acontecer.

Não há como desistir de Isobel.

Mas uma vez que a verdade for exposta, pode não ser a minha escolha.


02

Sair de um coma foi um inferno de um alerta. Enquanto eu estava no escuro, meu irmão gêmeo, Bridge, me substituiu na empresa que eu possuía e levou minha noiva junto. Com minha reputação implacável, posso culpá-los por se apaixonarem? Tenho que olhar muito para onde eu estive e para onde estou indo. Um tempo sozinho? O universo tem outros planos.

A cabana isolada de Vermont, da nossa família, vem com uma surpresa maravilhosa, se a princípio não acolhedora. Ela é locatária Keaton Westbrook, uma superestrela da mídia social que luta contra seu próprio sofrimento. À medida que uma tempestade de inverno diminui, descobrimos algo para nos aquecer, uma intimidade que nenhum de nós esperava e que ambos precisamos.

Depois de dizer adeus, o que acontece então? Keaton e eu desejamos nos reconciliar com nosso passado doloroso. Não suporto fazer isso sem ela. É pedir demais do destino para nos dar uma segunda chance de vida e amor?


***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário