Páginas

Scarlett Scott - Liga dos Duques

 

01

Uma viúva com segredos.

Quando os homens perigosos que mataram seu marido em um assassinato político ameaçam Ara, Duquesa de Burghly, a Coroa designa um guarda-costas para ela. Mas o homem encarregado de protegê-la não é um estranho.

Ele é Clayton Ludlow, o filho bastardo de um Duque e o primeiro homem que ela amou. Oito anos depois que ele tomou sua inocência e a abandonou cruelmente, ele está de volta em sua sala de estar e em sua vida.

Desta vez, ela está mais velha, mais sábia e mais forte. Ela resistirá a ele a qualquer custo e o fará pagar pelo passado.

Um homem com o coração partido.

Ela é a única mulher que Clay amou e que ele odeia acima de todas as outras. Quando Ara o traiu e enganou brutalmente, deixando-o com o rosto cheio de cicatrizes e um coração amargo, ele se dedicou a ganhar sua reputação como um dos agentes mais temidos da Coroa.

Ele não quer nada mais do que terminar sua tarefa para que possa remover todos os vestígios dela de sua vida de uma vez por todas. Mas se afastar dela para sempre não será tão fácil quanto ele pensa.

Conforme os segredos são revelados e o perigo ameaça Ara, Clay descobre que a verdade é muito mais complicada do que a mentira. Quando ela estiver de volta em seus braços, onde é o seu lugar, ele travará a maior luta de todas para mantê-la lá.


02

Ele é um canalha sem coração. Um libertino implacável. É perigoso conhecê-lo. Tão cruel quanto possível.

Ele é o Duque de Carlisle, líder de um braço secreto do Ministério do Interior, encarregado de manter a paz em meio a grandes perigos e turbulências. Durante o dia, ele caça anarquistas e assassinos com uma intensidade selvagem. À noite, ele governa as almas mais sombrias e depravadas de Londres.

Mas ele está prestes a encontrar seu par em sua última prisioneira.

Ela é uma mulher forte e independente. Destemida e determinada. Ao contrário de qualquer senhora que ele já conheceu. Tão livre e corajosa quanto possível.

Ela é Bridget O'Malley, um membro de confiança da organização clandestina para obter a independência irlandesa. De dia, ela é uma jovem respeitável, de recursos modestos, que tenta abrir seu caminho no mundo por meio de um emprego honesto. À noite, ela está envolvida em um mundo tão traiçoeiro e perigoso que até ela coloca sua própria vida em risco. Para se salvar, ela cometerá qualquer pecado.

Quando o Duque sem coração e a rebelde inflamada se enfrentam em uma feroz batalha de vontades, paixões inesperadas ganham vida. Ameaças espreitam a cada passo, e ninguém é o que parece.

Eles serão a ruína um do outro?

Ou o amor é suficiente para se tornar sua salvação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário