Páginas

Stasia Black & Alta Hensley - Breaking Belles

 

01

Não há nada mais perigoso do que um segredo ... 

É como sobrevivem os poderosos. 

Eles usam sua influência nas sombras enquanto seus pecados corrompem os inocentes.

 E eu, Montgomery Kingston, sou um deles.

 A elite.

 O escolhido.

 É meu destino herdado reivindicar um lugar entre uma das sociedades mais secretas de todas ... 

A Ordem do Fantasma Prateado. 

É seu destino ser sacrifício no altar da riqueza e sedução das riquezas. 

Esta noite, minha beldade do baile vai dançar com o diabo e pela manhã, terei quebrado ela. 

Pois minha iniciação é um ritual impregnado de uma tradição obscura e distorcida de pecados elegantes. 

Como eu disse, segredos são perigosos ... 

Mas, novamente, o amor também é.


02

Vinte Lindas Mentiras estão diante de mim. 

Posso sentir o ódio de alguém do outro lado do salão. 

Ela me detesta e tudo o que eu represento ... é por isso que ela será minha escolha, minha bela do baile. 

Nascido em uma sociedade secreta que estrangula minha vida, não tenho escolha a não ser enfrentar meus demônios de frente. 

Herança não é sobre dinheiro ou terra, é muito mais distorcida do que isso ... Um direito de primogenitura pecaminosa. 

Uma herança sombria. 

Uma tradição secreta da qual apenas os mais poderosos e ricos conhecem. 

A Ordem do Fantasma Prateado. 

Vou escolhê-la porque seu desdém é mais do que eu mereço. O preço que pagarei por meu legado cruel. 


03

O que diabos ela está fazendo aqui? 

Fallon Perry é minha melhor amiga de infância, a primeira garota que eu beijei, e perdê-la quando eu mais precisava dela só acrescentou ao pior ano de toda a minha vida. 

Mas isso foi há cinco anos e eu não a tinha visto desde então, até topar com ela em um coquetel aleatório. 

E agora ela está aqui. 

No Baile da Meia-Noite, de Belle. 

Oferecendo-se para ser minha ... 

Pelos próximos três meses, pelo menos.


📌Obs: Este é um romance autônomo da serie Breaking Belles com um feliz para sempre e sem suspense.


pasta  Alta Hensley *

Nenhum comentário:

Postar um comentário