Páginas

Ella Goode - FU High

  

01

Quando Ace foi aceita no prestigiado Franklin Universal High, seus objetivos eram estudar, estudar e estudar. Notas altas em todas as suas aulas são o caminho para ser uma cirurgiã cardiotorácica como seu amado padrasto.

Ela não tinha planos de se apaixonar por ninguém, especialmente pelo jogador de futebol que fica olhando para ela.

Os atletas da FU High têm a pior reputação e ela se recusa a deixar alguém entrar em seus jeans - não importa o quão agradável Owen "Fast" McCoy pareça.



É preciso apenas um olhar para Owen saber que Alice
"Ace" Alister é a garota para ele.

Ele tem dezoito anos, mas sabe o que quer - uma temporada de futebol de sucesso e a nova transferida. Ele fará o que for preciso para alcançar esses objetivos, desde treinos extras até ingressar no clube de costura.

Ele não vai desistir até que ele se torne o ás do coração dela.

02

Todo mundo acha que Carter é um idiota, até mesmo seus companheiros do time de futebol. O cara leva o vestiário como se estivessem no serviço militar, carrancas para todos dentro e fora do campo, e nunca, nunca socializa com qualquer pessoa em FU High.Se Mallory soubesse disso, talvez não se tivesse escondido em seu carro naquela noite depois do jogo Championshipmas ­­­­ela estava em fuga e foi o primeiro carro que se deparou que estava destrancado. Mas ela não sabia e agora Carter não vai deixá-la sair.

Ele diz que ela é uma trabalheira, mas cada vez que o problema vem por aí, Carter é o primeiro a defendê-la. Para um cara que diz que odeia as pessoas, com certeza é bom para Mallory. Ela não sabe o que fazer com ele, ou ele. Ele é um curinga, mas, em seguida, novamente, também Mallory é. Talvez os dois estejam destinados a ficar juntos. Carter parece pensar assim.

03

Quando o dinheiro é escasso e sua família depende de você, as regras não se aplicam. Para Brad, hackear não é um modo de vida, mas coloca comida em sua mesa e envia sua brilhante irmã para uma escola particular. À noite, lutas secretas financiam as lacunas, como tênis especiais ou uniformes escolares caros. Seu trabalho não deixa muito tempo para atividades comuns, como escola e namoro. Normalmente, uma garota rica e privilegiada que precisasse de aulas particulares o irritava.

Mas Melody não é uma garota comum. É linda, engraçada e todas as partículas do corpo de Brad a querem. Não há lei que não quebre, nenhuma regra que não pise, nenhuma pessoa - nem mesmo o pai senador dela - que impeça Brad de reivindicá-la. Pertencem um ao outro. São dois do mesmo tipo.


04

Meus olhos estão fixos em Chandler desde a primeira vez que coloquei os olhos nela, desde o ensino médio.

Linda e inteligente, ela é a garota dos meus sonhos e nunca quis outra.

Ela é tudo para mim, mas eu não posso fazer nada sobre isso porque ela é a namorada do meu melhor amigo.

Davis, Chandler e eu somos uma unidade rígida há muito tempo, mas os laços estão começando a mostrar alguma tensão.

Eu gostaria de culpar a pandemia, mas a verdade é que está cada vez mais difícil esconder meus sentimentos por Chandler.

Não posso dizer a ela porque não sou o tipo de cara que esfaqueia um amigo pelas costas.

Saber a coisa certa e fazer a coisa certa é difícil pra caralho. Meu coração me diz para ir em frente e minha cabeça me diz que se eu fizer isso, vou arruinar três vidas.

Quanto mais estou perto dela, mais minhas defesas desmoronam.

Tudo o que eu realmente quero é apostar tudo.

***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário