Páginas

M. Robinson & Rachel Van Dyken - Falling For The Villain

 

“Toque para mim, Juliet ...”


Essas quatro palavras foram sussurradas em meu ouvido repetidamente até que eu passei a desejar o que costumava temer. Uma exigência tão simples do meu sequestrador - o homem que me levou e se recusou a me dizer por que não me libertava.

Eu era dele.

Ele me fez precisar dele, tanto quanto ele precisava de mim. Quebrei todas as regras da prisão de ouro em que ele me colocou.

Durante o dia, ele governava seu mundo sombrio e decadente.

Seus súditos e eu.

Durante a noite, ele se curvava diante dos meus pés.

Você já se perguntou o que aconteceu com os vilões em todos os contos de fadas que você leu?

Você vai descobrir em breve.

Tudo começou quando ele me sequestrou e fez de mim seu animal de estimação.

E tudo acabou comigo ...

Chamando-o de mestre.


Obs: Esta história não é para os fracos de coração e pode ser desconfortável para alguns leitores. Mas, novamente, sair da sua zona de conforto pode ser exatamente o que você precisa ...

Aviso: Esse livro contém Síndrome de Estocolmo, abuso físico e mental, violência, pet play forçado.


*ÚNICO

*PASTA M. ROBINSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário