Páginas

Melinda Minx - Knocked Up By Mr. Wrong

 

O que você ganha quando mistura uma mulher que não pode ter um filho com um playboy bilionário que nunca quis ter um? Gêmeos, aparentemente.

Meadow

Qual é a coisa mais embaraçosa que você já disse a um homem? Para mim, foi quando me aproximei de um estranho alto, moreno e delicioso e sussurrei “Abelhas ocupadas, ocupadas, zumbindo” em seu ouvido.

Veja, eu pensei que ele era um cara que eu contratei para me engravidar. Um cara conhecido por engravidar mulheres inférteis. A coisa da abelha era sua palavra-código.

A menos que - opa - ele não seja realmente o cara do gatinho. Ele é um playboy bilionário chamado Finley St. James, e ele “não tinha a menor ideia do que eu estava falando” quando larguei a palavra-código. Ele disse que estava muito ocupado olhando para baixo da minha camisa para ouvir exatamente o que eu estava dizendo sobre as abelhas ocupadas.

A melhor parte? Finley fez uma vasectomia anos atrás.

Mas contra todas as probabilidades, ele me engravidou. E agora o Sr. Errado está pronto para se estabelecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário