Páginas

Helen Harper - Firebrand

 

01

Um assassino de lobisomem. Um assassinato paranormal. Quantas vezes Emma Bellamy poderá enganar a morte?

Estou a uma posição de me tornar uma detetive de Londres de pleno direito. 

Já é ruim que minha última missão antes de me qualificar seja no Supernatural Squad. Mas isso não é nada comparado com o que acontece a seguir.

Assassinada brutalmente por um agressor desconhecido, acordo doze horas depois no necrotério, e estou bem viva. 

Não sei como ou porque aconteceu. Não sei quem me matou. Tudo o que sei é que eles podem tentar novamente.

Os lobisomens estão desaparecendo à direita, esquerda e centro.

Um vampiro misterioso parece ter a intenção de me seguir aonde quer que eu vá.

E eu tenho que resolver minha própria matança cruel. De preferência, antes que a morte volte para mim.


02

Um caso horrível de roubo de túmulos aterrissa na mesa da detetive Emma Bellamy. Mas há mais nisso do que aparenta?

Ser o único detetive da polícia no Supernatural Squad de Londres não é uma tarefa fácil. Eu tenho que navegar meu caminho através de um mundo repleto de criaturas sobrenaturais, de vampiros a lobisomens e tudo o mais entre eles. Minha inexperiência pode contar contra mim, mas minhas próprias habilidades sobrenaturais chocantes vão me ajudar, especialmente quando eu for confrontada mais uma vez pelo horrível espectro da morte...

Um vampiro foi misteriosamente morto no centro da cidade.

Túmulos de lobisomem foram saqueados para encontrar seus corpos.

E eu acho que posso estar desenvolvendo uma queda imprudente por um certo Lorde vampiro de olhos negros.


03

Supernatural Squad pode ser pequeno, mas estamos crescendo em poder.  

Os vampiros e lobisomens de Londres estão começando a me respeitar mais e sinto que sei o que estou fazendo - mesmo que ainda não entenda o que realmente sou.

Infelizmente, pode haver alguns empecilhos para lidar.  Estou tentando evitar Lord Horvath, o líder vampiro de olhos negros que parece ter um relacionamento mais íntimo.   Há também Devereau Webb, que dirige um pequeno sindicato criminoso e me ofereceu um presente misterioso que tenho certeza de que não quero.  

 E no intervalo de um único dia, o inferno sobrenatural se abate sobre a cidade de Londres.

 Um vampiro suicida escalou o London Eye.

Três lobisomens sequestraram um ônibus turístico.

Este pode ser o dia mais longo da minha vida.

Midnight Smoke é o terceiro livro da emocionante série de fantasia urbana Firebrand.


04

Meus pais foram brutalmente assassinados quando eu tinha cinco anos. O assassino deles passou os últimos vinte e cinco anos na prisão por seus crimes terríveis, mas ainda tenho perguntas sem resposta. 

 Afinal, eu sou a fênix. Quando eu morro, renasço em fogo e enxofre. Isso acontece de novo e de novo e de novo. 

 Não tenho ideia de onde veio minha estranha habilidade e ninguém para perguntar.

Agora, outro assassinato chocante foi cometido na pequena vila onde meus pais morreram e há evidências que sugerem que o assassino é sobrenatural. 

 O crime me dá o motivo perfeito para voltar para a casa da minha infância. Posso oferecer minha experiência como detetive do Super Squad, e buscar a verdade por trás do que realmente sou.

O problema é que posso não gostar do que encontro.

Coração queimado é o quarto livro da série de fantasia urbana Firebrand repleta de ação. Os eventos ocorrem ao mesmo tempo que The Noose Of A New Moon na série Wolfbrand, embora os livros não precisem ser lidos juntos para serem apreciados.


*mesmo casal

Um comentário:

  1. Essa série é MUITO boa pra quem curte mistério, pena que não tem mt pegação...

    ResponderExcluir