Páginas

Maya Nicole - Infernal Council

 

01

A última vez que vi meu irmão, ele me disse para correr.

Então, como uma boa princesinha, fugi de tudo o que conhecia e nunca mais olhei para trás. Eu vivia literalmente no limite do reino com um bando de ciganos que me acolheram e me mostraram meu verdadeiro eu.

Agora, séculos depois, voltei para tomar assento no Conselho Infernal. Eu deveria estar animada por ser a primeira mulher no conselho. Em vez disso, sou confrontada com as consequências do reino sendo liderado por um tirano e um bando de idiotas de mente fechada.

O vampiro que deveria ser meu maior aliado odeia minhas entranhas por fugir. Ele vai me perdoar ou esquecer o que já tivemos?

A gárgula quer proteger o que é seu. Ele deveria me aceitar?

O shifter esquilo conhece meu segredo. Ele irá acumulá-lo como ele acumula suas nozes?

O brownie  viveu uma vida de solidão. Ele pode superar seus medos e abraçar a companhia?

Depois, há o arcanjo que é da Terra. Ele pode aprender a aceitar nossas diferenças, embora ele perguntasse se eu tinha tentáculos crescendo fora das minhas partes de senhora?

Terei sucesso na liderança ou fracassarei em tentar?


02

As probabilidades estão contra mim.

O Conselho Infernal me quer fora de cena, e aqueles em quem pensei poder confiar estão me fazendo questionar tudo.

Para piorar as coisas, uma nova ameaça pode acabar com todos nós.

Se sobrevivermos, posso superar os novos obstáculos em minha vida ou eles vão me destruir?


03

Não sou quem pensei que era. Com cinco homens ao meu lado, posso derrotar a ameaça a Inferna? 

Posso enfrentar quem eu sou e o que me tornei? 

E a pergunta mais importante... 

As panteras gostam de erva-dos-gatos?



- Harém reverso, romance completo
- Múltiplos pontos de vista
- Fast burn, 18+ recomendado
- Encontros M/M
- Linguagem suja




***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário