Páginas

Melanie Cellier - The Four Kingdoms

 

01

Em uma noite escura e tempestuosa, perdida e sozinha, Alyssa se vê batendo na porta de um castelo.

Depois de uma vida inteira na floresta, Alyssa não tem ideia do que esperar do outro lado.

O que ela encontra são duas princesas indisciplinadas e um príncipe muito bonito. Quando Alyssa aceita o trabalho de Companheira das Princesas, ela sabe que sua vida vai mudar. O que ela não sabe é que a família real está prestes a ser invadida por perigos e intrigas inesperados e que ela pode ser a única coisa entre seu reino e a destruição.

Esta é uma recontagem de “A Princesa e a Ervilha”


02

Princesa Ava costumava ser uma arma - afiada, forte e bonita. Mas quando ela falha em sua tarefa mais importante, ela é forçada a fugir de sua própria família.

Apenas seu guarda-costas pessoal, Hans, permanece leal. Hans afirma conhecer a verdadeira Ava, mas ela acha isso difícil de acreditar - afinal, ela é a vilã por tanto tempo que não consegue se lembrar de mais nada.

No exílio, Ava descobre que seu reino precisa de um herói, e ela pode ser a única que pode salvá-lo. A pegada? Ela terá que se aliar com as pessoas que ela culpa por sua queda.

Mas em um jogo de vida ou morte em que as apostas são um reino inteiro, vencer seus inimigos será apenas o começo. Pode uma fugitiva salvar seu povo, seu reino e - o mais difícil de tudo - a si mesma?

Esta é uma reimaginação de “Chapeuzinho Vermelho”


02.2

Hanna sabe tudo sobre trabalho duro. Durante anos, ela trabalhou para completar seu aprendizado e se tornar uma confeiteira. Expulsa de sua casa uma vez antes, ela está disposta a suportar o que for preciso para manter sua posição nas cozinhas do palácio de Northhelm.

Mas quando ela finalmente tem a chance de todos os seus sonhos se tornarem realidade, tudo dá errado. Correndo o risco de perder seu futuro como confeiteira e o homem que amou por anos, Hanna terá que decidir se está pronta para lutar por si mesma e por Stefan.


02.5

Às vezes, o final de um conto de fadas é apenas o começo...

Sarah e Evelyn já arriscaram tudo para ajudar Ava a ganhar uma coroa. Mas elas logo descobrem que uma coroação é um começo, não um fim. Nem todo mundo em Rangmere fica feliz em ver a jovem rainha no trono, e intriga e perigo espreitam ao redor.

As primas lutam não apenas por seu novo reino, mas também por sua própria sobrevivência na corte real. Quando uma nova ameaça surge, as duas meninas devem derrotá-la para salvar a coroa e garantir seus próprios Felizes para Sempre.


03

Fiar palha em ouro foi apenas o começo da história...

Marie, a obediente princesa de Northhelm, se irrita com o rígido protocolo que governa sua vida. Então, uma escuridão crescente ameaça o reino e revela a mentira no centro de toda a sua vida – uma única barganha que muda tudo.

Jogando fora as convenções, ela se junta a Rafe, um recém-chegado bonito e charmoso, em uma missão para salvar seu reino. Exceto que ele não sabe que ela tem uma missão própria - descobrir a verdade sobre sua identidade. Cada vez mais atraída pela força e pelo bom humor de Rafe, Marie está dividida por seu duplo propósito. Com o tempo se esgotando e a morte e a destruição se aproximando, Marie terá que desvendar as barganhas que a cercam e escolher onde está sua verdadeira lealdade.

Esta é uma reimaginação de “Rumpelstiltskin”


03.5

A princesa Cordelia está acostumada a ser ofuscada por seus muitos irmãos e irmãs. Então, quando a ela é oferecida a chance de assistir ao casamento de seu irmão em um reino distante, ela salta à vista. Em Northhelm, ela finalmente terá a chance de se destacar. E talvez, apenas talvez, ela até encontre romance.

Mas nem tudo na corte de Northhelmiana é o que parece. Com o irmão distraído pelo casamento, apenas Ferdinand, o homem mais feio da corte, ouvirá as preocupações de Cordelia. Uma princesa observadora e um soldado estranhamente anfíbio podem ser a única coisa entre todos os Quatro Reinos e o desastre.


04

Eles a chamam de Princesa Adormecida, mas Celeste está longe de dormir...

Celeste foi amaldiçoada desde seu décimo sexto aniversário - mas não da maneira como o resto do reino pensa. Tudo o que veem é sua beleza de tirar o fôlego, marcada por sua tolice. Só ela sabe que mantém sua mente brilhante. E é um segredo que ela deve manter a todo custo.

Com o passar dos anos, ela se acostumou com o engano necessário. Afinal, sua vida depende disso. E ela até encontrou uma maneira de proteger seu reino, trabalhando nas sombras. Mas agora surgiu uma nova ameaça perigosa, que Celeste não pode derrotar sozinha. Ela precisa da ajuda de um príncipe recém-chegado. Alguém que é muito bonito e muito charmoso. De alguma forma, ela precisa manter seu segredo, salvar seu reino e encontrar uma maneira de se libertar da maldição. A última coisa que ela tem tempo de fazer é dormir.

Esta é uma reimaginação de “A Bela Adormecida”


05

Uma exilada.

Um príncipe.

E uma rebelião mortal...

Depois de uma vida inteira de rejeição, a costureira Evie não pode confiar em Frederic, o príncipe herdeiro de Lanover - nem em suas palavras de amizade ou na maneira como o calor em seus olhos parece pedir ainda mais. Mas quando eles terminam em uma excursão por seu reino - um reino cheio de perigo crescente - a desconfiança de Evie pode condenar a todos.

Esta é uma reimaginação de “O Patinho Feio”


***FINALIZADA***

Um comentário: