Páginas

Shanora Williams - Bad For Me

 

Há um mito que flutua na minha cidade.

Dizem que o presidente do bando de motoqueiros local é impiedoso, sem coração, e que uma vez que você o contraria, passará o resto de sua vida olhando por cima do seu ombro.

Há sussurros de que ele já esteve perdido em uma floresta, e quando foi encontrado, estava cercado por uma matilha de lobos que o protegeram.

Muitos dirão que ele nunca baixaria a guarda para uma mulher, e que se ele o fizesse, seria ruim para ela.


A única coisa que esta cidade não sabe sobre mim, é que não sou uma mulher comum. 

Sou uma lutadora, e quando alguém se intromete com minha família, eu lutarei, e quando minha liberdade for roubada, farei o que for preciso para recuperá-la.

Quando eu terminar com ele, os rumores chegarão ao fim porque eu serei a mulher que domou este infame presidente de motoqueiros.

Serei a mulher que, no final, foi ruim para ele.


**ÚNICO**

Nenhum comentário:

Postar um comentário