Páginas

Winter Renshaw - The Match

 

Tudo o que eu queria era um bebê. 

Sem papai? Sem problemas. 

É para isso que servem os doadores anônimos...

Mas quando a clínica de fertilidade me envia acidentalmente uma carta endereçada a um homem cuja identidade corresponde à minha papelada, descubro que o pai da minha filha não é outro senão o campeão mundial de tênis Fabian Catalano, famoso por seu rosto lindo, seus abdominais esculpidos e sua reputação selvagem.

Tudo muda quando a clínica nos chama para o controle de danos – e Fabian deixa cair a bomba do século. 


Acontece que o intenso Adonis quer conhecer sua filha.

Por isso, convido-o a ficar conosco – temporariamente. Regras básicas e tudo mais.

E nosso arranjo é simples... até que não seja.

Entre as duas da manhã, confissões e os beijos roubados, minha doce e simples vida tomou um rumo muito complicado à esquerda.

Mas oh, querida... o que acontece a seguir: é uma mudança de jogo.

Um comentário: