Páginas

A. Zavarelli - Sin City Salvation

 

1

Lucian

Uma vida livre do pecado.

Por dezessete anos, vivi e respirei essas palavras. Mas não há bálsamo para a guerra dentro da minha alma.

Até ela.

Uma beleza misteriosa, muito letal para o meu gosto. Ela é uma ladra, uma trapaceira, a essência de tudo que eu detesto. Ainda assim, ela me atrai com seus olhos mentirosos.

Na escuridão da noite, ela veio confessar seus pecados e, à luz da manhã, eu planejei roubá-la.
Ela será minha ruína. Minha maldição. Meu maior arrependimento.

Então me ajude, Deus.

Gypsy

Um conselho? Não me mostre suas vulnerabilidades porque vou encontrar uma maneira de explorá-las. Eu aprendi da maneira mais difícil a pegar o que quero da vida sem arrependimentos.
Até ele.

Ele é um dos homens mais odiados da América. Um advogado criminalista sem alma. Um recluso. E há cinco minutos, meu novo marido.

Ele quer guardar meus segredos e enxugar minhas lágrimas, mas deve saber que um animal selvagem não pode ser domesticado.

Eu não sei amar homens. Só sei como deixá-los. Como eu quero.


2

Das sombras, acompanhei cada movimento dela.

Eu deveria apenas observá-la. Mas agora, não posso parar.

Ela é minha obsessão. Meu vício. Minha droga.

Vê-la não é suficiente.

O selvagem em mim não ficará satisfeito até que eu a pegue e a faça minha.

Um gosto e estou viciado. Muito ruim para ela... nunca vou deixá-la ir.

Perseguida. Caçada. Capturada.

Ele me tirou da minha vida e me trancou em seu complexo.

O ex-presidiário. O grande motoqueiro mau. Tatuado, barbudo e de tamanho desumano.

E, no entanto, toda vez que ele olha para mim, eu derreto.

Esta fera quebrada esconde demônios por trás daqueles olhos brutais. Eu o odeio... e eu o desejo. Seu toque, suas palavras, seus lábios.

Quando meus inimigos vierem atrás de mim, ele promete me proteger contanto que eu faça o que ele diz. Estarei segura nesta prisão que ele criou para mim.

Mas quem vai me proteger dele?



**CADA LIVRO UM CASAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário