Páginas

C. M. Lally - Falling

 

01

Nick Bailey é um homem arruinado.
Quando era uma estrela da NFL, ele pensou que tinha tudo.
Fama. Dinheiro. Respeito.
Depois de perder tudo devido a uma lesão e um escândalo, ele caiu de seu pedestal, tornando-se o homem mais odiado da cidade.
Pegar os pedaços de uma vida despedaçada é mais difícil do que parece, mas Nick está cansado de ser o solitário pensativo.
Ele quer seguir em frente.
Jenna Moore nasceu para atuar.
Ela ama a sensação de estar no palco, cantando na frente de uma multidão, mesmo que seja apenas no bar local nos fins de semana.
Todos assumem que ela quer o sonho rock‘n roll, o estrelato, a multidão de fãs adorados.
Mas por mais que ela goste de cantar, a fama não preenche o vazio no seu coração.
Nick tem observado Jenna por meses, desesperado para amá-la.
Mas os fantasmas de seu passado ainda o assombram.
Poderia uma mulher como ela querer um homem como ele?


02

Kyle

Eu tenho tudo.
Sou tudo o que um homem sonha em ser; uma escolha de primeira rodada da NBA, uma fera alfa no quarto, e sou confiante o bastante.
As pessoas ou me odeiam ou me amam.
Às vezes ambos.
Eu sou o melhor no que faço na arena.
E no quarto.
E claro, tenho um passado.
E é aí que fica.
Estou construindo uma nova vida agora e mesmo que não possa mudar o que passei, com certeza posso mudar para onde estou indo.
Pelo menos, era o que eu pensava até conhecê-la.

Aran

Tudo que preciso é uma câmera e um esporte.
E posso cuidar do resto.
Eu era feliz antes de conhecê-lo. Tinha minha carreira e não respondia a ninguém. Minha paixão era através das minhas lentes, onde era mais seguro estar.
Mas então ELE aparece.
Ele é tudo o que costumo desprezar em um homem; é arrogante,
metido e muito seguro de si mesmo.
No entanto, eu sei que isso tem razão de ser.
Eu também sei que tudo está encobrindo uma dor profunda. O que é algo com o qual posso me relacionar.
Mas ele nunca pode saber disso.
Não serei uma mulher que abre mão de tudo por um homem. Especialmente se for meu coração.


03

Frank

A vida me odeia. Já me derrubou tantas vezes, que perdi a conta dos golpes que levei. Mas sempre há um golpe final. Aquele que te bate tanto, que você fica quase irreconhecível. Eu perdi minha vontade de lutar quando perdi minha noiva.

Ela era minha maior distração. Seu perfume de madressilva e seu riso viciante eram meu Sol. Eu estava cego pelo seu charme e não estava preparado para o soco em minha vida.

O amor é a única coisa que eu odeio.

Até que Isabella apareceu... sua atitude teimosa e a sua paixão ardente incendiaram minha vida e trouxeram calor ao meu coração frio. Ela me fez fazer coisas que eu jurei que nunca mais faria. Não sou forte o suficiente para lidar com ela, mas caramba, quero tentar com tudo o que sou.


Isabella

O amor é a única coisa que eu amo. Eu adoro e trabalho com aqueles comprometidos com a ideia dele. A minha vida está além de ocupada, não deixando tempo para o meu próprio amor. Por que eu preciso do meu próprio quando posso experimentá-lo todos os dias sem o desgosto, a desonestidade e as verdades ocultas que são inevitáveis para aqueles que não acreditam?

Mas há algo sobre Frank. O coração partido que ele mantém enterrado dentro dele me distrai. Pela primeira vez, eu quero cair profundamente nesse sentimento do qual costumo fugir, mas ele não me deixa entrar. Fiz tudo o que podia para derrubar as paredes que ele construiu, mas não sou forte o suficiente. Ele vai descobrir o quão insistente eu posso ser!

O amor pode nos dar a força para transformar nossa dor em juntos para sempre?



***FINALIZADA***


Nenhum comentário:

Postar um comentário