Páginas

Chloe Liese - Bergman Brothers

 

01

Dois aminimigos.
Um jogo desastroso.

Ryder:
Desde que ela se sentou ao meu lado na aula e me deu um olhar mortal, Willa Sutter está na minha lista de merda. Por que ela me odeia, eu não sei. O que eu sei é que Willa é o tipo de caos que eu não preciso na minha vida organizada. Ela é a próxima geração do futebol feminino. Cabelo selvagem, olhos mais selvagens. Lábios picados de abelha que deveriam ser ilegais. E um temperamento que faz o diabo parecer amigável. 

Ela é uma pedra no meu sapato, uma provocadora, rabugenta e chata que transformou nosso curso de Matemática de Negócios em uma maldita arena de gladiadores. Eu vou sair desta zona de guerra ileso, saindo por cima... E se eu conseguir isso com aquela diabinha de cabelo louco e briguenta, isso será em mais de um sentido da palavra.

Willa:
Em vez de me dar as anotações de aula que perdi como todos os outros professores que já tive, meu professor idiota me diz para pegá-las do homem da montanha silencioso e ranzinza de flanela sentado ao meu lado na aula. Bem, eu tentei. E o que eu recebi de Ryder Bergman? Fui ignorada. Pelo completo lenhador neandertal sensual. Barba sarnenta e cabelo mais despenteado. Boné esfarrapado que esconde os olhos. E uma recusa teimosa em reconhecer minha existência.

Já lutei contra homens antes, mas com Ryder, é uma guerra. Vou pegar essas notas e quebrar aquela noz de Abominável Homem da Neves mesmo que seja a última coisa que eu faça, eu o terei à minha mercê. A vitória nunca terá sido tão doce.


02

Ren:
No momento em que a conheci, soube que Frankie Zeferino era alguém por quem valia a pena esperar. Entrega impassível, secreto coração de ouro e um raro sorriso com uma covinha que faz meus joelhos fraquejarem, Frankie tem sido proibida desde o dia em que ela e eu nos tornamos colegas de trabalho, o que significa que esperar é o nome do meu jogo – além do hóquei, quero dizer.

Eu sou um jogador no time, ela está na equipe, e enquanto trabalharmos juntos, namorar está fora dos limites. Mas paciência sempre foi minha virtude. Frankie não ficará aqui para sempre – ela está se dirigindo para coisas maiores e melhores. Só espero que, quando ela deixar a equipe e eu disser como me sinto, ela não queira me deixar para trás também.

Frankie:
Tive um problema no trabalho desde o dia em que Ren Bergman se juntou à equipe: um pedaço de um metro e noventa de felicidade com um sorriso radiante. Eu sou uma resmungona rabugenta e sua natureza ridiculamente boa me deixa maluca, mas mesmo eu não posso ignorar totalmente aquele tamale quente de um ruivo com olhos gelados, a barba de playoff perfeita e um corpo construído para o pecado sobre o qual ele é irritantemente modesto.

Antes de ficar sabendo, eu teria tropeçado em mim mesma para conseguir um cara como Ren, mas com meu diagnóstico, aprendi o que sou para a maioria das pessoas em minha vida – um problema, não uma pessoa. Agora, abrir meu coração para qualquer pessoa, não importa o quão doce seja, é a última coisa que estou preparada para fazer.


03

Se prepare para uma emocionante jornada de trapalhadas, mágoas e um slow burn apimentado. Tudo isso, nessa história de um casal em crise que está disposto a fazer de tudo para seu amor durar.

Aiden:
Eu passei doze anos amando Freya Bergman e doze vidas não seriam suficientes para dar a ela tudo o que ela merece. Ela é minha esposa amada, de bom coração, é minha melhor amiga, e tudo o que eu quero é fazê-la feliz. Mas a única coisa que vai fazê-la muito feliz, é a única coisa que eu não tenho certeza que posso dar a ela: um bebê. 

Com a pressão de planejar e prover para uma família, minha ansiedade está batendo recordes, e me encontro afastado, morto de medo de dizer para minha esposa o quanto estou sofrendo. Quando Freya me colocou para fora de casa, percebi que recuar constantemente foi demais. Agora a batalha da minha vida é salvar nosso casamento. 

Freya:
Eu amo meu marido trabalhador e cuidadoso. Ele é meu parceiro e melhor amigo, a pessoa em quem posso confiar de olhos fechados. Até que um dia, percebo que o homem com quem me casei não é mais o mesmo que está comigo. Agora Aiden é muito quieto e retraído, e com o passar do tempo, a dor do distanciamento se tornou impossível. 

Como se passar pelo porre da terapia de casal não fosse suficiente, nós estamos presos numa ilha para comemorar mais um ano do casamento perfeito dos meus pais, enquanto o nosso está à beira do colapso. Apesar dos meus irmãos intrometidos e uma semana na constante companhia uns dos outros, essa viagem está, de alguma forma, nos ajudando a superar os “problemas no paraíso”. Só não consigo deixar de me preocupar com uma possibilidade: quando sairmos do paraíso e voltarmos para o mundo real,  os problemas voltarão a nos atormentar?


04

Axel:
Rooney Sullivan é um raio de sol encarnado. Quente, brilhante, sempre sorrindo, ela é tudo o que não sou e eu sou a última pessoa na terra por quem ela se interessaria. Desesperado para esconder minha atração desiludida, eu fiz tudo o que pude para manter minha distância… até que um jogo de mímicas deu errado, e trouxe tudo à tona. 

Desde então, evitar Rooney tem sido impossível. Em uma questão de meses, ela me calou com um beijo, tem comandado minha carreira artística e se infiltrou mão apenas em meus sonhos, mas também em minha casa. A mulher que um dia foi evitável, hoje se tornou a última coisa que eu precisava: tentadoramente ao alcance. 

Rooney:
Axel Bergman é um mau-humorado lindo que não tem tempo para mim. Por sorte, consegui manter minha queda por ele escondida… bem, até eu beijá-lo. Eu me deixei levar pelas mímicas, ok? Foi um acidente! Eu não o vi desde então, e é melhor assim. Minha vida é uma bagunça e a última coisa que preciso é me envergonhar mais, com o homem que me evita, como se esse fosse seu trabalho, não pintar obras de arte modernas.

Parece que o universo, no entanto, tem outros planos. Quando Axel e eu percebemos nossos caminhos – e problemas – convergindo, um casamento de conveniência se prova ser a solução perfeita. Até eu encarar o problema mais sério de todos, até então: um casamento por conveniência sem amor que inconvenientemente se tornou, no fim, uma união com amor. 



**CADA LIVRO UM CASAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário