Páginas

Helen Scott & May Dawson - Prisoners of Nightstone

 

01

Três rebatidas e você está fora?  Se apenas...

 No meu mundo, é mais uma situação de um e feito, mesmo se você receber aquele único golpe tentando fazer algo bom.

 Eu tenho fugido há anos, nunca fico em qualquer lugar por muito tempo, nunca me apego a nada ou ninguém porque ele sempre vai me encontrar.

 Bane.

 Ele é o melhor caçador de recompensas que existe, e eu sou aquela que escapou, bem, continua escapando. 

 Se ele não fosse tão sexy, eu o odiaria por isso.

 Quando o jogo do gato e do rato fica mais sério, eu sou aquela que acaba ferrada, e não da maneira divertida.

 Não sobreviverei na prisão, não porque seja muito delicada, mas porque minha magia sempre esteve totalmente sob controle. 

 Prisão, entretanto?  Quando estou cercada por shifters sensuais e vampiros dignos de babar?  É aí que tudo será desencadeado.


02

Uma garota em fuga nunca deve se apaixonar por seu caçador de recompensas.  Uma bruxa nunca deve se apaixonar, ponto final.

 Mas eu fiz, e agora estou pagando por meus pecados em Nightstone.  Também estou cometendo novos pecados com um lobo alfa sexy e um vampiro alfa delicioso.

 É inédito: Dois alfas de duas facções diferentes, apaixonando-se por uma mulher.  Nosso relacionamento trouxe uma nova paz quando todos esperavam uma guerra territorial.

 Exceto... Alguém precisa daquela guerra entre meus dois machos alfa.  Corpos estão aparecendo em Nightstone.  Os vampiros e os shifters anseiam por vingança um do outro, e se seus alfas não derem isso a eles, eles vão lavar Nightstone com sangue de qualquer maneira.

 Além disso, aquele idiota sexy do caçador de recompensas apenas entrou em Nightstone, e todos querem matá-lo.  Incluindo eu.  A maior parte do tempo.  Seu olhar ainda incendeia meu sangue e, às vezes, quero que o homem viva o suficiente para rastejar.

 Posso encontrar uma maneira de manter a paz entre as facções - e entre esses dois machos alfa na minha cama e salvar a vida do meu caçador de recompensas?


03

Passei minha vida fingindo ser apenas uma bruxa normal, fugindo da Guarda Negra.  Mas eu sou uma vidente.  Minha habilidade é ver o futuro.

Então, por que não vejo uma maneira de sair dessa bagunça?

Bane, o caçador de recompensas, Ambrose, o shifter alfa e Christian, o vampiro rei, e eu estamos presos juntos em uma prisão agonizante.  O diretor está determinado não apenas a garantir que nunca escapemos, mas que nunca mais vejamos a luz do dia, e ele está pronto para incendiar a prisão e matar todos para garantir que nunca contemos a ninguém sobre seus negócios corruptos.

Mas com esses homens poderosos ao meu lado, podemos apenas ser capazes de salvar não apenas a nós, mas todos os sobrenaturais, dentro e fora de Nightstone.



***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário