Páginas

A.K. Koonce & Rebecca Grey - The Twisted Crown

 

1

Eu sonhei com um homem de fantasia sexy.

E o príncipe iron fae de alguma forma se tornou uma realidade caótica.

A faculdade e os exames são coisas do passado e rainhas cruéis e magia negra estão tentando me matar diariamente.  

Tudo porque um vidente diz que existe um verdadeiro herdeiro da coroa: Uma criança perdida.  Uma garota.  Apenas como eu.

Isso me torna um alvo.  Uma ameaça.  Uma mulher morta caminhando.

Infelizmente para mim, o idiota do príncipe iron fae está mais do que feliz em arriscar minha frágil alma, ao que parece.  Ele joga um jogo mortal com a minha vida e tudo o que ele dá em troca é um sorriso de partir o coração e um toque que acende faíscas direto no meu âmago.

Seus jogos não podem ser jogados para sempre.  Tudo vai desabar eventualmente.

Porque logo ele verá que sou apenas uma universitária perdida nesta confusão real de um reino...

Ou eu sou a legítima Rainha Mortal.

NOTA: Este é um romance paranormal sexy, de inimigos para amantes, com a magia misteriosa dos fae que ganhará vida tanto quanto a tensão escaldante entre os inimigos e os amantes!  

Esta série é recomendada para leitores com 18 anos ou mais devido ao intenso nível de calor.


2

Contém gatilhos.


A vida não é um conto de fadas.

Príncipe encantado não existe.

E eu não sou uma rainha.

Em vez disso, estou presa no reino de ferro com um príncipe demente, e que papel de sorte eu tenho em tudo isso: Brinquedo sexual para sua alteza real.  Este é o título real que recebo: Play thing para o Príncipe de Ferro.

No entanto, é a coisa mais segura para mim.  Porque Cordelia está procurando por segredos há muito esquecidos.  Se eu não tomar cuidado, ela saberá o que eu escondi o tempo todo.

Ela saberá que estou vindo pelo que é meu e a levarei comigo se for necessário.

Porque eu sou a Rainha Mortal.

E ela está usando minha coroa por muito tempo.


NOTA: Este é um romance paranormal sexy, dos inimigos para os amantes, com a magia misteriosa das fadas que ganhará vida tanto quanto a tensão escaldante entre os inimigos e os amantes!

Esta série é recomendada para leitores com 18 anos ou mais devido ao intenso nível de calor.


3

Contém gatilhos.


Estamos tão perdidos que nem mesmo a magia pode nos salvar agora.

Mas os Fae deste reino perdido podem oferecer mais do que apenas segurança contra a cruel Rainha da Corte das Sombras.  

Eles têm algo muito mais poderoso do que toda a magia do mundo.

E isso é segredo.

A verdade oculta de nossa espécie está aqui neste reino mortal.  

Eles dizem que a verdade pode libertar você.

Mas às vezes... Você pode morrer.


NOTA: Este é um romance paranormal sexy, dos inimigos para os amantes, com a magia misteriosa das fadas que ganhará vida tanto quanto a tensão escaldante entre os inimigos e os amantes!

 Esta série é recomendada para leitores com 18 anos ou mais devido ao intenso nível de calor



***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário