Páginas

Corinne Michaels - Willow Creek Valley

 

01

Aos dezoito anos, eu me afastei definitivamente de Willow Creek Valley. Eu era jovem, assustada e estúpida, e isso me custou o amor da minha vida, Grayson Parkerson.

Quatorze anos mais tarde, um acidente me mandou de volta para casa para me recuperar. Regressando ao lugar onde nos conhecemos, nos apaixonamos e planejamos nosso futuro.

Esse que agora vive como um pai solteiro para sua filha.

A possibilidade de trabalharmos juntos no The Park Inn nos dá uma chance de nos reconectarmos, e vê-lo com sua filhinha me faz ansiar pelos dias em que ele era meu. 

Um olhar em seus lindos olhos azuis esverdeados, e é como se eu nunca tivesse saído. Um beijo, e meu mundo está de cabeça para baixo. 

Uma noite juntos, e eu sei sem dúvida, em seus braços é onde eu pertenço.

Não sou a garota que me sentia intimidada por sua família rica e desesperada para escapar de nossa pequena cidade. Posso imaginar uma nova vida para nós aqui. Mas ele aprendeu a guardar seu coração, e a confiança não virá facilmente.

Como posso convencê-lo a dar ao primeiro amor uma segunda chance?


02

Stella Parkerson está apaixonada por Jack desde os dezesseis anos. 

Ele é mais velho, quebrado, o melhor amigo de seu irmão, e não quer trair sua promessa de nunca tocá-la novamente. Seu passado está repleto de segredos. Sua dor de cabeça é demais para suportar, mas o que acontece quando eles não conseguem mais se separar e ceder ao seu amor?

Quinze anos atrás, eu me apaixonei por Jack O'Donnell.

Eu era apenas uma menina, mas sabia que o melhor amigo do meu irmão era o único homem
que eu amei.

No meu aniversário de dezoito anos, quando pedi a ele que me beijasse, nunca imaginei que
isso mudaria minha vida tão completamente. 



Dei tudo a Jack naquela noite.

Para seguir em frente, tivemos que seguir caminhos separados e fingir que nada aconteceu... como se não fosse o melhor momento da minha vida.

Mas mesmo isso, não foi tão doloroso quanto o segredo que éramos forçados a manter. 

Tentei não pensar no quanto ainda o amo. Como desejo estar de volta em seus braços fortes ou a forma como seus olhos castanhos fazem meu coração disparar.

Até que ele me beije novamente. E desta vez, não há como voltar atrás. 

Desta vez eu sei o que significa.

Nós pertencemos um ao outro e não adianta mais negar. Mas nossos sentimentos não são a única coisa que não vai ficar enterrada, nosso passado ressurge e ameaça destruir nossa segunda chance de felicidade.

Quando nosso amor for testado mais uma vez, seremos fortes o suficiente para permanecermos juntos?


03

Eu já tinha esquecido totalmente Joshua Parkerson.

Claro, eu tive uma paixão adolescente por ele há muito tempo - e todos sabiam disso - mas ele nunca me viu como nada além da amiga de seu irmãozinho, a garota que ficava com a língua presa sempre que ele entrava em um cômodo.

Há muito tempo eu havia aceitado o fato de que seus braços fortes nunca me abraçariam, seus lábios exuberantes nunca reivindicariam os meus, e seus olhos azuis nunca me veriam como algo mais do que quem eu costumava ser.

Mas agora ele está de volta à Willow Creek Valley, e há uma nova faísca entre nós - mesmo que ele não consiga enfrentá-la. Nossa química é explosiva, e sempre que estamos juntos, eu juro que posso sentir a terra tremer.

Isso não significa nada... como poderia significar? Eu já o esqueci.

Até ver aquele pequeno sinal positivo cor-de-rosa, e a terra parar de girar completamente.

Agora eu quero tudo de novo, uma vida com ele. Mas Joshua construiu muros ao redor de seu coração por uma razão, e seus segredos o assombram.

Como posso mostrar-lhe que os fantasmas de seu passado não têm que definir o futuro de nossa nova família?


**CADA LIVRO UM CASAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário