“Esses meninos Jones não passam de problemas!”
É literalmente a primeira coisa que alguém me diz assim que ponho os pés em Saddle Creek.
... Eu deveria ter ouvido.
Meu trabalho para uma empresa de desenvolvimento me colocou no meio do nada, em Montana, tentando garantir um acordo de terras. Existem apenas alguns pequenos problemas.
Um: o fazendeiro teimoso, desbocado e arrogante dono do lugar prefere comer cocô de cavalo do que vender. O segundo? Tucker James é gostoso pra caramba, tentador como o pecado e irresistível de todo tipo. E o terceiro? Uma tempestade horrível me deixada presa em seu rancho e fora do serviço celular, com um galho de árvore transformando meu carro em uma panqueca. Agora estou no riacho Tucker James sem remo. Sou vinho branco e Louboutins.
Ele é uísque e esporas. Garota corajosa da cidade encontra um rapaz do campo? Este não é um filme “encontro-fofo.” Este é um encontro desastroso. Tentar comprar seu rancho pode ser um erro. Dividir sua cama com certeza é. Mas me apaixonar pelo lindo fazendeiro que não quer nada mais do que uma esposa e uma família? Bem, esse seria o maior erro de todos. Que bom que não vou me apaixonar por Tucker James de jeito nenhum. Afinal, aqueles garotos James não são nada além de problemas...
*livro único
Nenhum comentário:
Postar um comentário