Páginas

Katy Kaylee - Second Chances Forever

 

1

Quatro anos atrás, eu o deixei levar minha inocência.

Ele era alto, forte, sexy e... o melhor amigo do meu irmão.

E ele me abandonou... logo após o ato.

Meu irmão me descobriu (sem minhas roupas).

Eu fiz minha caminhada da vergonha,

E respondi a todas as perguntas... sozinha.

Agora Cameron está de volta com seu charme tão doce,

E somos colegas de quarto.

Oh céus, será... estranho.


2

Você entra em seu escritório para conhecer seu novo chefe (você já o odeia porque ele foi contratado para uma posição que VOCÊ merecia), e adivinha?
Ele acaba sendo seu ex!
Não... se recomponha garota, você não precisa de um romance de escritório para complicar sua vida já complicada!
E certamente não com o homem que partiu seu coração cinco anos atrás.
Estou me esforçando para lutar contra meu coração, mas ele ainda dá uma cambalhota no meu peito.
E de repente, 'chefe' começa a parecer muito formal.
A intensidade de seus olhos me faz querer contorcer,
Não de uma maneira assustadora, mas de um modo deus-eu-preciso-que-você-me-toque.
Estar com ele parece tão certo.
E ele brincando com meu filho de quatro anos parece perfeito.
Eu deveria ser a mulher mais feliz.
Não era assim que eu queria? Como deveria ser?
Qual era o problema?
Bem, digamos que ele tem sido tão completamente honesto e aberto
comigo e eu?
Eu agi como a maior idiota, mantendo o maior segredo de minha vida.
Um segredo que provavelmente balançaria seu mundo, esperançosamente para o melhorar.
Mas ele seria capaz de me perdoar e dar uma chance comigo de novo?
Ou isso arruinaria meu tão perfeito felizes para sempre?


**CADA LIVRO UM CASAL

Série de 4 livros, de ordem aleatória e independentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário