Páginas

Ker Dukey - Royal Bastards MC - Little Rock AR

 

01

Alec “Animal” Walker Meu melhor amigo e eu éramos inseparáveis quando crianças. Esse vínculo de infância se transformou em paixonite, e então em luxúria pura e ardente. 

Éramos pirralhos motoqueiros, adolescentes desajustados que só tinham olhos e mãos um para o outro. 

Mas tudo mudou quando nosso clube descobriu que o pai dela era um rato - um informante do FBI tentando derrubar nosso império. 

Ele traiu seu clube. 

Ele traiu seus irmãos. 

Ele a traiu. 

Ele nos traiu. 


Manchar o legado da irmandade com tanta deslealdade e desonra vem com uma rápida retribuição. 

Agora, sou forçado a fazer uma escolha: minha garota ou meu clube. Isso vai destruí-la. Nos destruir. 

Para ganhar meu patch, tenho que tirar a vida de um traidor - a dele. 

Uma viagem sombria, deliciosa e emocionante, com certeza você virará as páginas, desesperada para ver como tudo termina.


02

Gabe “Rage” Cohen. Morte. Sangue. Dor. 

Em todas as guerras, há baixas. Eu só não pensei que seriam nossas.

 A memória, a culpa de tudo o que aconteceu nos últimos meses, enraizou-se profundamente dentro de mim, rasgando velhas feridas. 

Passei minha vida em um estado constante entre a agonia e a raiva desde que perdi minha esposa. 

E agora, estou vendo seu fantasma em todos os lugares que olho. Mas e se não for um fantasma? E se tudo fosse mentira? Já estive perdido na escuridão antes, e meus irmãos me tiraram de lá. 

Não acho que haja uma saída desta vez. Estou me tornando a escuridão. 


Para buscar a verdade, devo primeiro descobrir a mentira. 

A morte deixa um eco. 

Sangue. 

Um perfume. 

Dor. 

A dor deixou um Rage insaciável. 

Uma viagem sombria, deliciosa e emocionante, com certeza você virará as páginas, desesperada para ver como tudo termina.


03

Ezequiel “Carnage Creator” Ford. 

Irmão do Royal Bastards MC. 

A brutalidade encarnada. 

Lobo solitário. 

Aquele que chamam das sombras quando precisam fazer alguma coisa – e não há ninguém melhor para o trabalho do que eu. Eu tenho uma alma manchada, negra como óleo, e faminta por derramamento de sangue. O mundo é uma fossa. Não dou a mínima para ele, e ele não dá a mínima para mim, então, quando algum idiota da máfia com uma vingança contra o nosso clube tenta me torturar por esporte, a última pessoa que espero vir me salvar é uma pequena mulher com uma atitude atrevida e um desejo de morte. 

Ela é uma complicação, enterrando suas garras profundamente nas camadas da minha psique fodida. 

Parte de mim quer mantê-la lá, encharcá-la na essência de quem eu sou até que ela não seja nada além de uma bagunça se lamentando, desejando o alívio que só eu posso lhe dar. 

Ela está derrubando minhas paredes, me mostrando que talvez haja algo de bom no mundo, afinal. 

Até meus irmãos nos encontrarem e não foi atrás de mim que eles vieram, foi dela. 


Ela não é quem está fingindo ser.  

Ela é o diabo vestida com roupas coladas de uma cadela em que me tornei viciado. 

Não me importa quem tenha que sangrar para eu continuar alimentando o vicio: 

Meu irmão. 

Nossos inimigos. 

Ela. 

Se ela não estiver na minha cama e na parte de trás da minha motocicleta, não vai estar na de ninguém.



*DARK LEVE

**CADA LIVRO UM CASAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário