Páginas

Amo Jones - Elite Kings Club

 

01

Adivinhe isso...

 "Não estou morto, nem vivo, e não sou algo que a pequena Madison possa esconder.

Mas você já estará morto, quando isto terminar... o cronômetro começa agora, e os jogos apenas começaram..."

 Madison Montgomery provém do dinheiro e do poder, mas quando alguém próximo a ela comete um crime, Madison deve viver com seu nome manchado para o resto de sua vida. 

Quando inicia a Riverside Preparatory Academy, a escola particular para onde seu pai a levou nos Hamptons, ela tem esperança de um novo começo.

 O que não esperava era o bando de bad boys que comandam a escola; dez, para ser exato. 

Quando Madison chama a atenção de seu líder, Bishop Vincent Hayes, um mundo totalmente novo que ela não pensava existir, está exposto a ela. Um mundo inteiro que começa e termina com o "Elite Kings Club" e esses meninos estão prestes a virar seu mundo de cabeça para baixo. 

Segredos estão transbordando e mentiras da família estão prestes a serem expostos.

 Existe mais para Madison Montgomery do que ela sabe?


02

"Eu pensava que sabia quem eu era, mas estava enganada."
 
The Silver Swan
- 1. uma garota que está amaldiçoada. Manchada. Uma que não se enquadra no contexto de um pacto.
The Silver Swan
- 2. Madison Montgomery.
 
Mentiram para mim.
Me enganaram.
Resignada a pegar os restos de memórias vazias e pensamentos desordenados, eu parti. Depois de finalmente cortar as cordas da manipulação, recorri ao que tenho feito desde criança, algo que meu pai cravou em meu cérebro desde que pude manusear meu primeiro rifle.
Fugir.
Sou uma mera sombra da garota que todos conheceram. 
Mentiras e enganos mudam você. Alteram toda a sua visão da vida.
Eu sou Madison Montgomery, e quero jogar um jogo.
Eis o que acontece quando eu ganho.
 
Adivinhe isso, Mads.
O que bate durante a noite,
e não pode ser visto?
Você pode fugir, e pode se esconder. Nosso felizes para sempre vai ser estilo Bonnie & Clyde.


03

Saudações ao Rei, vejam-no reinar, este jogo foi um pouco divertido, até que chegou ao fim...
 
Agora estamos aqui, em carnificina e desespero, e as únicas perguntas que restam para responder são as que não surgem...
 
Um Rei perde uma guerra, e um cisne solta suas asas, o caos colide com a paz, enquanto os corvos começam a cantar...
 
Entre, se ousar, porque juro que o fim está próximo, mas nada é como parece, e tudo é tão vazio.
 
Então, o que está acontecendo em Riverside, eu acho, eu acho... que todos estão prestes a morrer...


04

"O amor é selvagem, o amor é cego, o amor é algo que eles podem não encontrar..."
 
Era uma vez uma jovem que vivia em um trailer batido, uma garota do lado errado dos trilhos. Um dia, ela caiu na toca do coelho do The Elite Kings. Sugada em um vórtice escura de mentiras, ódio e engano, e salpicada por dinheiro, glamour e poder.

Havia coisas que esta menina não sabia, coisas que ela estava prestes a descobrir e segredos que lhe haviam sido escondidos. 

Esses segredos eram guardados pelos meninos que estavam prestes a esmagar seu mundo e destruir tudo isso.

Ele pode ser um Malum, mas ela é um Stuprum, nascida neste mundo, mas negligenciada pela escolha de sua mãe. Seus olhos podem não brilhar com estrelas, mas eles rugem com fogo, e quando ela finalmente atinge seu auge, é esse mesmo fogo que vai queimar.

Eles.
Todos.
Derrubados.

Meu nome é Tillie Stuprum, e minha história não é como as outras.
 
Tudo o que ela pensava saber é uma versão forjada da verdade. Eu sou Nate Riverside-Malum, aquele que sua garota sussurra às amigas e cujas iniciais estão riscadas nas suas costas. 

A história dela não é como as outras, porque sua história está morta...


05

Algumas garotas não gostam de coisas bonitas.

Algumas garotas gostam de coisas que são destrutivas e tóxicas. Coisas que alimentam nossos corpos com adrenalina e deixam nossos demônios de joelhos.

Dizem que a magia não é real, no entanto, não é a forma mais próxima de descrever o amor? 

Isso não existe fisicamente. 

Existe apenas ao nosso redor, dentro de nós, possuindo nossas almas e fazendo-nos fazer merdas estúpidas. Merdas como se apaixonar por um garoto que sabe como rasgar meu mundo e causar o inferno com um simples movimento de seu pulso. 

Seus segredos agora são meus. Não estou apenas no meio deste jogo, estou ajudando a orquestrá-lo. 

Os gritos da minha alma dolorida podem ser suficientes para afogar as brasas ardentes dos meus erros?

A mente fortalece o coração, desbastando as arestas para prepará-lo para a guerra. 

É uma guerra que eu não vou vencer.

É uma guerra do destino.

Ela vai quebrar. 
Ela vai cair. 
Ela eventualmente vai voltar para mim, de quatro. 

Porque isso não é um conto de fadas. 

Não sou cavaleiro. 
Vou levar toda a alma dela. 
E despejar meu despeito. 

Sem luz. 
Sem luz. 

Até minha escuridão sobrevive à luz do dia. 

Isto não é um conto de fadas. 
Mas o amor vence. 
Porque mesmo através do pecado. 
É ela que permanece dentro. 
Ela bate nas minhas veias. 
Sussurra sobre minha pele.
Arrasta-se nas cordas do meu coração 
Como um fantoche emaranhado em uma bagunça 
Meu coração será suficiente 
Para trazê-la de volta à vida 
Quando a primeira coisa que ela alcançou 

Não era ele. 
Ou ele. 
Ou eu. 

Foi a única pessoa que a assombrou. 

Isto não é um jogo. 
Esses não são meus truques. 
Se ela não obedecer 

Há um número...


06

O Diabo vem com bagagem, e não do tipo que você pode perder. 

Eu tinha dois anos de idade quando ele me salvou. Naquela idade eu não compreendia muito, mas me lembro do menino pálido com cabelos tão escuros quanto nanquim, me salvando de dois males. 

Ele disse que me protegeria; eu só não sabia que ele se referia a si mesmo. 

Fui criada nos braços do mal, feita sob medida pelo Diabo como um terno Armani personalizado, e todos os dias ele o usava como uma arma. Brantley imaginou que me mantendo presa em seu casarão ele me protegeria, e assim foi. 

Até que não conseguiu. 

À medida que me adapto lentamente ao The Elite Kings Club e ao mundo sombrio e sinistro que existe ao redor dos criminosos de terno, tenho aprendido que o monstro que todos temem é o mesmo que eu anseio por conforto... 

Como um troféu premiado, eu me sento em seu trono... algo muito bonito, um objeto que ele possui... 

Ela é uma boneca de porcelana, tão brilhante, tão pura... algo que quero polir, mas nunca mostrar... 

Chegou a hora, estou em seu mundo... 

Agora sua Dea, pode ser admirada por todos... 

A questão com a porcelana, é que é frágil e delicada... 

Só demoraria um segundo, para eu extirpá-la...



07

Ele guardava uma escuridão que nunca poderia ser tocada. 

Ela carregava uma luz que nunca poderia ser vista. 

Nem por ninguém. Apenas um pelo outro. 

Simplesmente duas metades da mesma alma, Brantley e Saint foram fundidos com partes iguais de ira e paz. 

Nada poderia romper seu vínculo.  

Nada.


OBS:
  • Mesmo Casal: Livros 1, 2 e 3
  • Mesmo Casal: Livros 4 e 5
  • Mesmo Casal: Livros 6 e 7

2 comentários: