Páginas

Rina Kent - Empire

 

1

Meu marido proibido. 

 

Beijei o melhor amigo do meu pai e meio que não deu certo. 

Não só porque ele é dezoito anos mais velho que eu, mas também não gostou. Nem um pouco. 

Em minha defesa, não queria me apaixonar por ele. Simplesmente aconteceu. 

Nathaniel Weaver é o homem mais atraente que já vi com carisma suficiente para cegar o sol. 

Ele é maior que o mundo, possui metade dele e conquistou a outra metade. 

Ele era proibido. 

Errado. 

Então superei totalmente ele. Ou então disse isso a mim mesma. 

Até sermos forçados a nos casar. 

Agora estou presa. 

Mas talvez ele também esteja preso. 

 Porque nós dois estamos alcançando aquele fruto proibido pendurado entre nós.


2

Meu chefe. Meu pecado. 

 

Não sou do tipo que tem um caso de uma noite só. 

Não era para acontecer, tudo bem? 

Alguns drinques e um sotaque britânico pecaminoso depois e estou na cama com um estranho. 

Claro que saí logo de manhã porque sou uma adulta responsável. 

Uma adulta que tem um novo emprego que preciso para manter minha vida dupla em segredo. 

Mal sabia eu que não sou, de fato, responsável. 

Porque o estranho que deixei na cama? Sim, ele não é um estranho, afinal. 

Ele é meu novo chefe. 

Knox Van Doren pode ter um sorriso encantador, mas um verdadeiro vilão se esconde por trás de tudo. 

 

E como qualquer vilão, ele usará meu pecado contra mim.


3

Meu chefe. Meu inimigo. 

 

Escapei da minha vida. 

Deixar tudo para trás não foi fácil, mas consegui. 

Virei a página e voei sobre o oceano. 

Este é o meu novo começo. 

Meu novo capítulo. 

Meu novo livro. 

Ou assim esperava antes de conhecer meu novo chefe. 


Daniel Sterling. 

Rico como o pecado, ilegalmente atraente e o rosto de todas as capas de revistas. 

Ah, e a razão pela qual escapei em primeiro lugar. 

Eu fiz a vida dele no ensino médio um inferno. 

Ele não vai parar até que me dê um gostinho do meu próprio remédio.



**CADA LIVRO UM CASAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário