Páginas

Sawyer Bennett - Arizona Vengeance

 

1

Conheçam o Arizona Vengeance, o novo time mais quente do hóquei. 

Eles estão queimando o gelo - até que uma noite com a filha do treinador congela um jogador em seus patins.

Bishop Scott, co-capitão. Nada mal, hein? É tudo parte do meu novo começo com a mais recente expansão da equipe da NHL, e isso significa novos companheiros de equipe, um novo técnico, uma nova cidade e um grande novo contrato. Basicamente, não posso esperar para mostrar ao meu antigo time o que eles estão perdendo.

Mas, primeiro, decido dar uma olhada na cidade antes que a confusão comece. Acontece que as garotas do Arizona são totalmente fumegantes e tenho a sorte de conhecer alguém que está procurando a mesma coisa que eu: uma noite de sexo anônimo, inesquecível e sem compromisso.

Avance rapidamente para a arena Vengeance. É o último lugar onde espero vê-la novamente - quanto mais em seu próprio escritório. Então os sinos tocam e eu finalmente percebo quem é essa garota: Brooke Perron. A filha do 

meu novo treinador. De repente, estamos começando de onde paramos, o que significa que nossas mãos estão uma sobre a outra. É quando o pai dela - meu chefe - entra. E antes que eu possa dizer uma palavra, Brooke está me apresentando como seu noivo.

Claro, ela acabou de salvar minha bunda. Então, por que tenho a sensação de que Brooke vai virar meu mundo de cabeça para baixo? Talvez seja porque esse relacionamento falso parece muito real.


2

O Arizona Vengeance está desenvolvendo uma reputação no gelo como um dos melhores times do hóquei. Mas a reputação de um jogador fora do gelo pode apenas impedi-lo de marcar. 

 Estou me divertindo muito com meus novos irmãos no Arizona Vengeance. Podemos ser uma equipe em expansão, mas depois de conquistar algumas grandes vitórias, toda a liga sabe que deve cuidar de Erik Dahlbeck. Este sou eu. 

 A única pessoa que parece não me achar tão boa? Blue Gardner, a comissária de bordo quente como a merda do avião da nossa equipe. Eu com certeza não me importaria de entrar no clube milionário com ela, mas além de me trazer um café morno, ela não quer me dar a mínima. O que quer que eu tenha feito para criticar Blue da maneira errada, meus companheiros de equipe acham isso hilário. Afinal, estamos acostumados com as mulheres se juntando a nós. #puckbunnies 

 Quando encontro Blue em terra firme, fico chocado ao saber como ela passa seu tempo de folga: cuidando de seu irmão deficiente. Existem camadas nessa garota que eu nunca imaginei, camadas que mal posso esperar para descascar. E esse é um sentimento novo para mim. 

Mas primeiro tenho que encontrar uma maneira de derreter aquele olhar gelado. Porque por mais que eu tente fingir que não me importo com o que Blue pensa de mim, como você pode não se importar quando está se apaixonando por alguém?


3

O Arizona Vengeance é o novo time mais quente do hóquei. Mas o goleiro mais quente do hóquei está aprendendo que até os melhores jogadores às vezes precisam de uma assistência.

Tudo está a favor do Vengeance. Podemos ser novos, mas estamos no bom caminho para ganhar o campeonato e estou tendo o melhor momento da minha vida sendo a atração principal da mídia esportiva como o goleiro mais quente - inferno, jogador - de todos os tempos. Eu, pelo menos, vou fazer jus ao meu nome... porque eu sou Legend Bay.

Arrastando minha bunda do ginásio para casa, estou cego por algumas luzes festivas berrantes e brilhantes. Como de costume, minha vizinha quente como o inferno Pepper Nantais passou do limite. Mas, quando estou prestes a repreendê-la, outra coisa me chama a atenção... Parece que o Papai Noel me deixou um presente, e não aquele que eu esperava.

Conforme a vida toma uma virada inesperada, eu percebo que há muito mais em Pepper do que aparenta. Claro, ela é linda. E exasperante. E seu gosto em decoração pode ser um pouco... único.

Mas por trás de seu comportamento despreocupado está uma determinação feroz e um coração de ouro. E antes que eu saiba, eu me apaixonei por ela. Duro...

Pepper é exatamente a mulher que eu nunca soube que precisava.


4

O Arizona Vengeance está vencendo no gelo. Mas um jogador parece não conseguir manter os olhos no disco - tudo graças à mulher com quem ele acabou de se casar para salvar a vida dela.

Meu nome é Dax Monahan e hóquei é minha paixão. E se você quiser ter sucesso neste esporte, você precisa arrebentar o seu traseiro 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nunca tive dificuldade em me concentrar em minha carreira, mas quando meu passado bate à porta, nenhuma quantidade de treinamento pode me preparar para o que está do outro lado dela.

Regan Miles sempre foi como uma irmã para mim. Quando uma tragédia compartilhada nos deixa cara a cara depois de vários anos, fico chocado ao ver o quanto ela mudou. Foi-se a menina tímida e estranha que sempre costumava perseguir a mim e ao irmão. Em vez disso, estou diante de uma mulher linda que torna muito difícil me concentrar em qualquer coisa que não seja ela.

Acontece que ela está com problemas e a única saída é se casar.

Eu me surpreendo quando digo a ela para se casar comigo. Ordeno, na verdade. E o mais chocante de tudo, ela nem hesita antes de dizer sim.

Então está resolvido. Estamos nos casando e ela está se mudando para o Arizona comigo. Tudo platônico, é claro.

O problema?

Eu nunca soube que me apaixonaria tanto pela irmã mais nova do meu melhor amigo.


5

Eu não estou bem.

Quinze meses atrás, minha vida virou de cabeça para baixo quando o avião que eu pilotava caiu. Ferido e preso nos destroços, tive que ver minha noiva morrer de uma forma dolorosamente lenta, o que é algo que pode realmente mexer com a sua cabeça.

Desde aquele dia, tive pouca vontade de fazer muita coisa. Exceto jogar hóquei, isso é. Porque esse é o único lugar onde as memórias ruins são banidas e eu posso escapar da minha dor.

Mas fora do gelo, estou fora de controle. Perdendo o controle da minha vida e colocando a mim e minha carreira em perigo. Agora, graças a uma série de más decisões, recebi ordens para completar a terapia
para permanecer na equipe.

O problema? Nora Wayne, minha bela e pouco convencional terapeuta. Eu não posso comprar a marca de porcaria feliz que essa mulher está me alimentando. O que ela poderia entender sobre o tipo de perda que sofri? Como ela sabe alguma coisa sobre encontrar a felicidade depois de perder a pessoa mais importante da sua vida?

Acontece que eu tenho muito a aprender, e ela é a pessoa que eu preciso para quebrar as paredes que eu ergui.

Eu não estou bem.

Mas pela primeira vez em muito tempo, eu sei que estarei.


6

Eu me construí do nada. Um produto do sistema de acolhimento familiar, aprendi desde cedo a lutar arduamente para conseguir o que quero. Seja abrindo minha primeira empresa na faculdade, ganhando meu primeiro bilhão ou comprando meu primeiro time esportivo profissional, sei como conseguir o que quero, quando quero.

Até agora.

Willow Monahan é feroz, independente e quente como o inferno. Ela também tem grande prazer em esquivar meus avanços. A irmã mais nova de uma das minhas estrelas, Willow me intriga profundamente. E embora ela possa ter me dado seu corpo voluntariamente, ela hesita em oferecer mais. Agora estou em uma missão para descobrir o porquê.

Decidi encarar meu desejo por Willow como sempre fiz com grande parte da minha vida; com persistência, determinação e muito do charme alfa de Dominik Carlson. Comprar uma equipe de expansão de hóquei, construir o Arizona Vengeance do zero e levar para casa um campeonato pode ser uma façanha mais fácil do que ganhar o coração de Willow.

Mas nunca fui um desistente.

Willow Monahan ... estou indo atrás de você.




**CADA LIVRO UM CASAL 


Nenhum comentário:

Postar um comentário