Páginas

Tate James - Madison Kate

 

1

"Madison Kate Danvers foi assassinada esta noite."

Essas palavras mudaram minha vida, e não para melhor.

Eles estavam errados, é claro. Eu não estava morta. Mas eu estava enganando.

Depois de ser acusada de uma série de crimes, feito um exemplo disso por meu pai de mentalidade política, sou eventualmente liberada de volta a Shadow Grove com uma coisa em minha mente.

Odiar.

Alguém vai pagar por destruir meu futuro cuidadosamente planejado. Alguém vai pagar com toda a força do meu ódio. Como é muito conveniente que alguém tenha acabado de se mudar para o quarto no mesmo corredor que o meu.

Archer D'Ath e seus garotos mexeram com a garota errada e eles estão prestes a descobrir o quão frio o ódio de Madison Kate pode correr.

HATE é um romance adulto completo de faculdade com temas como inimigos para amantes, amor e ódio. Este é um romance de harém reverso, o que significa que o personagem principal tem mais de um interesse amoroso.

Este é o primeiro dos quatro livros da série.


2

"Mentiroso, mentiroso, estou em chamas."

As palavras rabiscadas na parte de trás da minha mais nova correspondência de perseguidor fazem meu sangue gelar.  Eu não tenho ideia se é a mentira que eu sei, ou uma que eu não sei.

Desde que voltei para Shadow Grove, fui perseguida, atormentada, aterrorizada e quase morta.  Mentiram, repetidamente, por pessoas em quem eu estava começando a confiar.

Mentiroso.

Essa palavra me assombra.  Alguém sabe mais sobre a minha vida do que eu.  Alguém está me provocando com respostas e me provocando com segredos.  Estou desesperado o suficiente para cair em mais decepção?

Archer e seus meninos cometeram um grande erro quando mentiram para mim.  Eles pensaram que poderiam me enganar, mas estão prestes a descobrir que encontraram seu par.  Ninguém apunhala Madison Kate e sai impune.


3

"Você sempre será minha."

A última provocação do meu perseguidor me lembrou que eu não era nada mais do que uma posse para meu pai, para os Reapers, para Archer D'Ath.  Até para Kody e Steele.  Princesa Danvers, o prêmio.

A esposa dele.

A esposa de Archer D'Ath.

Eu odeio eles.  Eles mentiram para mim.  Uma e outra vez.  Sabia que eles estavam mentindo, e eu me odeio por deixar isso acontecer.  Por acreditar nos relacionamentos falsos que eu quero desesperadamente ser real.

Falso.

É tudo fodidamente falso.  Meu perseguidor não me deixa ir.  Nenhum deles vai.  Archer e seus meninos pensam que me controlam.  Meu perseguidor quer me possuir.  Não sou idiota, sei que meus novos aliados também estão me usando.

Isso é bom.

Vou usar todos.  Vou usá-los para pegar de volta o que é meu.

Minha vida.  Minha liberdade.  O meu nome.

Ninguém é dono de Madison Kate Danvers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário