Páginas

A.C. Bextor - Devil's Despair

 

1

Cherry

Só as memórias podem arruiná-lo. O medo tem um efeito paralisante, e o amor nem sempre é suficiente para mantê-lo seguro.

Ace era a porta de entrada para uma liberdade que eu não conhecia desde os quinze anos. Ele ofereceu sua proteção contra os demônios que me assombravam, vivos e mortos.

Embora soubesse que não era o suficiente para mantê-lo, isso não impediu minha esperança de que um dia ele me amasse por quem eu era, não a garota quebrada que tentava desesperadamente salvar.

No final, os fantasmas do meu passado me encontraram. A malevolência deles não tinha limites, e fui forçada a sucumbir à vontade de suas escuridões. Cada ameaça nomeada contra aqueles que eu amava tornava impossível qualquer fuga; Escolher minha vida pela deles tornou-se minha absolvição desolada.

Inevitavelmente, minha própria fraqueza e insegurança se tornaram minha ruína.

Ace

Os laços emocionais às vezes são cortados. As amizades nem sempre suportam suas dificuldades, e o amor oferecido nem sempre é devolvido.

Já me apaixonei uma vez. Para mim, deixá-la de volta em Ohio foi à coisa mais difícil que já tive que fazer. Para ela, seguir em frente com sua vida que incluía seu filho e o homem que amava não era menos do que ela merecia — felicidade incondicional.

Minhas razões para levar Cherry para casa na Califórnia eram óbvias. Precisava de ajuda com minha família, e ela de ajuda para se manter limpa e convencer seus pais que estava pronta para dar ao filho a vida que ele merecia.

Era um plano perfeito. No entanto, os melhores planos geralmente se perdem entre suas melhores intenções.

Cherry se apaixonou por mim e, em troca, meu amor por ela agiu como catalisador de sua destruição.


2

Hayden

Sou conhecido pelos meus amigos como jogador. Um aproveitador de mulheres.

Não acredito em relacionamentos. São muito confusos. Não duram.

Lacey Wells entrou na minha vida e a arruinou. Embora não no sentido tradicional, tomamos a decisão de sermos “exclusivos”. Usamos um ao outro para satisfazer a luxúria de nossos corpos. E tivemos isso... Por um tempo.

Quando eventos incontroláveis alteraram o arranjo e a vida como sabíamos que iria acontecer, minhas reações não foram apenas punições, foram dolorosas e cruéis. Afastei-a, causando-lhe dor no coração, mas, em troca, ela se recusou a quebrar. Em vez disso, desafiou minha vontade a todo o momento. Estava determinada a me fazer ver a pessoa que sempre fui, mas nunca era. Estava desesperado e procurando a resposta que estava tão ansioso para ter...

Sou capaz de me apaixonar?

Nosso caminho juntos foi tumultuado e implacável. Às vezes, estava cheio de raiva e ressentimento. Mas também foi divertido e às vezes completamente ridículo.

Não há rótulo para a nossa história. Contos clichês sem graça em comparação. Simplesmente aconteceu. Éramos nós. Foi uma loucura e foi exatamente o que fizemos.


3

Travis

“Prefiro machucá-lo assim a vê-lo acordar em uma manhã, depois de perder todos em sua vida, porque acha que seu amor por mim significa mais do que sua lealdade a eles.”

Sarah me disse isso.

“Sinto muito.”

Ela também disse.

Apanhados pela dor inevitável de uma perda inesperada, Sarah e eu compartilhamos uma noite inesquecível. Na manhã seguinte, ela tomou a decisão de se afastar do que poderia ser.

Para ela, somos um erro.

Para mim, somos tudo o que nunca soube que precisava.

Sarah

Aqueles dos quais estou mais próxima nunca me entenderam.

Para eles, meu caráter enlouquecedor não passa de uma peça ridícula da minha adolescência.

Para mim, é a triste verdade de saber que nunca serei igual entre eles.

Depois que minha vida foi tragicamente destruída, a única pessoa que eu acreditava me aceitou de verdade, me ofereceu a fuga pela qual estava desesperada.

Recusei-me a acreditar que a noite que Travis e eu compartilhamos mancharia nossa amizade. Pensei que se o mantivesse à distância e negasse conversar com ele sobre o que fizemos, minha vida voltaria ao que era antes.

Para mim, era — um lugar solitário em que eu estava acostumada a estar.

Para ele, era o único lugar que eu nunca pertencia.

Não foi apenas Ace quem ficou no caminho dos nossos felizes para sempre. O poder do passado de uma pessoa pode arriscar seu futuro.

O passado de Travis comprometeu tudo.


**CADA LIVRO UM CASAL**

***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário