Páginas

Kennedy Ryan - Soul

 

1

Parece que as coisas que valem a pena manter são geralmente as mais difíceis de segurar...


KAI

Eu tinha duas coisas que importavam na vida. Minha mãe e minha música.

Mamãe foi tirada de mim muito cedo, e agora a música é tudo que me resta. É o que me empurrou da floresta da Geórgia para Los Angeles, onde a linha entre fantasia e realidade tremula e se confunde. 

Estou finalmente fazendo meu caminho, deixando minha marca. Não posso me apaixonar por uma das estrelas mais brilhantes da música. Agora não. Música é tudo que me resta e estou segurando firme com as duas mãos. 

Não vou desistir, nem mesmo por Rhyson Gray.

RYSON

Eu tinha uma coisa que importava na minha vida - música. 

A única constante, levou-me alturas com as quais a maioria das pessoas apenas sonha; um que presente caiu no meu colo no nascimento. 

Achei que fosse o suficiente. Eu pensava que era tudo, até conhecer Kai. 

Agora ela é tudo em que penso, como uma música que não consigo tirar da minha cabeça. Se eu tiver que persegui-la, se eu tiver que desistir de tudo - eu o farei. 

E quando ela for minha, não vou soltá-la.


2

RYSON

Ela não usa meu anel. Nós nunca ficamos diante de um Padre. Os únicos votos trocados foram entre nossos corpos; entre nossas almas.

Mas ela era minha e eu era dela até arruinar tudo. 

Eu tenho que acreditar que cada dia, cada passo, cada respiração me traz mais perto de fazer as coisas certas. 

Para fazê-la minha novamente.


KAI

Vi promessas sendo quebradas. Sei que o amor não garante nada. 

Mas as coisas estavam diferentes para Rhys e eu, até que ele mentiu, e eu fui embora. 

Só que há uma corrente entre nossos corações que eu não posso quebrar. Mesmo que eu o perdoe, uma sombra do meu passado paira sobre nós. Sobre este amor que atinge todo o caminho até a minha alma.


03

As pessoas sonham com um amor profundo. Tão profundo que parece que sempre esteve com você, esperando pela pessoa que possuirá seu coração e alma para sempre. 

Tão poucos o encontram, mas para Rhyson Gray e Kai Pearson, o felizes para sempre foi apenas o começo...

Uma das maiores estrelas do rock do mundo e uma das mais brilhantes estrelas em ascensão constroem uma vida juntos. Às vezes, são dias cheios de glamour e noites abençoadas, mas na maior parte das vezes é preciso manter o brilho nos holofotes. 

São longos trechos onde a estrada é solitária e o trabalho é difícil. E viver um amor é o lugar mais seguro que você conhece mesmo quando o perigo espreita à sua porta.


Livro 3 da série Soul é uma conclusão épica emocionalmente carregada que tinha que ser contada e não deve ser perdida para os fãs desta série e deste casal!



***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário