Páginas

Lauren Rowe - Duologia The Hate-Love

 

1

Eu tentei gostar de Adrian Savage, o inconstante vocalista da Fugitive Summer, enquanto atuava como show de abertura para sua banda durante a turnê. 

Afinal, estamos presos juntos por três meses. E estou bem ciente de que tenho sorte de estar aqui.

Mas revelou-se ser impossível. Ele é um cara muito rude e desdenhoso para se dar bem. E muito bom em me irritar. 

Na verdade, nesta altura, acho que é justo dizer que lhe odeio totalmente.

Uma thirst trap* é o que ele é, no entanto, estou achando extremamente difícil não querer pular nos ossos de Savage, apesar do quanto ele me enfurece. Eu me odeio por isso. Mas meu corpo está agindo por conta própria. 

Não importa, no entanto. Estou determinada a resistir a ele.

Na verdade, o que decidi é que, enquanto eu estiver aqui e presa a ele, não vou apenas falar a Savage as verdades que ninguém mais tem coragem de falar, vou colocar aquele bad boy de joelhos.
 
* Expressão em inglês que pode significar uma foto, uma mensagem postada como armadilha para quem tem sede de paquerar.


02

Estou obcecado por Laila Fitzgerald. Pronto, finalmente admiti. 

Eu tentei não querê-la. Tentei me afastar quando meu melhor amigo disse que a queria. Mas se provou impossível. Ela é muito linda e talentosa, muito carismática e durona, para eu não querer ela para mim.

Infelizmente, porém, o carma é uma merda. Ao tentar fazer a coisa certa com meu melhor amigo, eu mesmo fiz a coisa errada. 

Afastei-a em todas as chances que tive. 

Cavei um buraco fundo demais para sair rastejando... e agora, Laila abertamente odeia minhas entranhas. E com razão.

Mas, uma vez que estamos presos juntos, mais uma vez - e, desta vez, ainda mais perto - decidi que nada vai me impedir de conseguir o que quero. 

Desta vez, vou descobrir uma maneira de persuadir Laila a deixar de sentir ódio de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário