Páginas

Lauren Biel - Ride or Die

 

01

"Existem dois tipos de pessoas neste mundo: aquelas que param por causa de um estranho na beira da estrada e aquelas que continuam dirigindo.”

O jogo apenas começou, coelhinha. Você esta pronta para jogar?

Lex

A prisão é minha casa pelo resto da minha vida e da minha vida depois disso. Mas eu escapei. Eu saí. Agora estou andando pela beira da estrada sob uma chuva torrencial. De repente, a prisão não parece tão ruim.

Os faróis dançam ao meu redor enquanto um carro para. Quando bato na janela, ela concorda em me dar uma carona. Ela é muito mais nova que eu e ingênua demais para saber que não se deve dar carona para estranhos. Especialmente estranhos que são tão perigosos quanto eu.

Uma pata de coelho balança no espelho retrovisor, um mau presságio que escolho ignorar quando levo ela e seu carro em uma viagem até a fronteira. Mas de alguma forma, ao longo do caminho, ela desperta sentimentos dos quais nunca fui capaz.

Conseguirei chegar à fronteira? Ou será que a coelhinha que enganei acabará me mandando de volta para a prisão, onde pertenço?


02

O amor é uma língua desconhecida para todos nós, mas estamos aprendendo

Leana

Enquanto fugia de um namorado violento, acabo no carro com dois assassinos insensíveis. Gentry e Karson me levam em uma viagem que eu não sabia que precisava, e eu me torno o sopro de ar fresco entre dois irmãos que sufocam sob ondas de animosidade.

Em batalhas travadas e cicatrizes conquistadas, forjamos uma tríade de destruição e deixamos inúmeros corpos em nosso rastro. Só precisamos garantir que não estejamos entre eles ao final de cada dia. É mais fácil falar do que fazer quando nossas maiores ameaças podem ser uns aos outros.

Posso escapar de meu passado e ajudar esses irmãos "Kursed" a se reconciliarem? Será que vou sucumbir à escuridão ou lançar luz sobre homens que andam nas sombras? Temos 4.400 quilômetros para descobrir isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário