Páginas

Bink Cummings -The Diary of Bink Cummings

 

1

Eu sou Eva “Bink” Cummings, e esta é minha história.

Me rendi aos meus amigos, graças aos seus incentivos e encheção de saco. Decidi escrever minha história, sobre meu passado, minha vida diária, aqueles que vivem nela, e por que escolhi esse caminho. Eu sou uma mulher solteira de 30 anos, sem filhos, tenho um novo emprego no escritório de um médico, um apartamento minúsculo, onde vivo com meu cão Pretzel, uma necessidade de sexo que rivaliza com a de qualquer homem, e uma extensa família do tamanho de um pequeno País. Tenho problemas, e minha vida... Bem... Vamos falar a verdade nessa droga, não é? Minha vida está em uma desordem absoluta. Por isso vocês estão lendo isso agora. Alguma coisa tem que prestar, e torço para que a porcaria do meu diálogo interno possa surtir algum efeito. Vocês só terão que ver por si mesmos.


2

Você está pronto para o passeio? Você acha que pode lidar com isso? Agora deixe-me dizer, esta história não é o que você pensa. A vida não é um conto de fadas, e se você acha que é, então é melhor parar de ler agora. Como viu no volume 1, minha vida é uma bagunça doentia e distorcida que nunca foi o que as pessoas poderiam chamar de normal. Este volume não é diferente.

Você pode ser um novo leitor, ou talvez tenha esperado pacientemente por isso, minha história, no volume 2. De qualquer forma, agradeço-lhe por seguir nesta jornada comigo.

Agora, lembre-se, alguns de vocês podem me odiar quando vocês terminarem. Outros podem entender as escolhas drásticas e um pouco egoístas que tomei. Esta é apenas outra estrada esburacada nessa coisa que chamamos de vida. Não importa o quão fodido possa ser, ou o quanto isso nos faz sangrar, a vida é apenas… a vida. E amor, bem, é apenas amor. Mesmo o tipo que parece não conseguir se livrar, mesmo que você tenha tentado.

É por isso que eu poupei você dos detalhes da minha vida até que outro ponto de virada ocorreu. Não é mais setembro. É fevereiro. Bem-vindos ao próximo capítulo da minha vida em constante mudança. Fique comigo, as coisas estão prestes a ficarem complicadas.


3

Testes, a vida é cheia deles. O mundo está constantemente tentando ver quanto você consegue aguentar antes de desmoronar. Antes de você não ser mais você. Antes que seu mundo se dissolva em nada. Quanto tempo você pode preservar e superar os obstáculos inacabáveis.

Não é nenhum segredo que Big e eu brigamos.

Não é segredo que não só não gosto de minha mãe, como a odeio, porque ela me odeia.
Essas pessoas podem me quebrar?

Eles podem me empurrar para a beira da insanidade, pronta para pular?

Indo morar com Big, eu estava vivendo a vida que nem sabia que queria. Cada dia era cheio de esperança e amor.

Até que não era mais.

Até que tudo mudou e  fui forçada a aprender do que sou feita.
Demorou um único dia para meu mundo nunca mais ser o mesmo.
Um dia que me mudaria para sempre.
Um dia de revelações.
Vinte e quatro horas que nunca esquecerei.


4

Gorda e grávida, estou no fim da minha linha com os tornozelos inchados e exaustão.
Gerar uma pequena pessoa dentro de mim não é pouca coisa, e quando essa mesma  pequena decide que é hora de ser bem-vinda ao mundo, de repente sou catapultada para a beleza da maternidade.
Junte-se a mim em minha jornada de nascimento.
Você está prestes a dar uma volta infernal.


5

O Natal está aqui, o nosso primeiro como casal. Com o Grinch para enfrentar, meu novo trabalho, e uma criança para cuidar, as coisas não são todos visco e fala no complexo Sacred Sinners. Há solavancos ao longo do caminho, algumas lágrimas derramadas e um pouco de diversão fraternal também. Eu não mudaria nada disso para o mundo. Eu estou onde eu pertenço… Loucamente no amor com meu motociclista e além de animada para compartilhar esta temporada de férias com aqueles que significam mais para mim… Mesmo se eu quero chutá-los nas bolas de vez em quando.


**TODOS OS 5 LIVROS SOMENTE EM 1 ARQUIVO PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário