Páginas

Julie Kriss - Bad Billionaires

Bad Billionaires 01

Eu não sou ninguém. Um mecânico. Um motorista de fuga. Um ladrão.

Nasci nas ruas e gosto das coisas rude — vida, sexo, tudo. Meu trabalho é sujo. Meu passado é sujo. Assim será meu futuro.

Até quando saí da prisão e descobri que herdei um bilhão de dólares. Eu não sou um bom bilionário. Eu não me importo com coberturas, jantares extravagantes ou jatos particulares. Eu não me importo com a vida e a morte. Inferno, nem me importo com dinheiro. Estou disposto a gastar cada centavo em uma só coisa.

Encontrar uma mulher que me dê uma noite inesquecível antes de eu cair. A mulher que é boa demais para mim. A mulher que eu nunca posso ter.

Encontrá-la. Vingar-me do homem que a machucou. E fazer dela minha.


Bad Billionaires 2

A stripper que veio até a minha porta estava no apartamento errado.

Eu planejava contar a ela. Mas ela me beijou primeiro.

Max
Você nunca imaginaria que sou milionário. Eu ando de jeans e camiseta. Eu sou discreto. O Afeganistão me deixou com cicatrizes por dentro e por fora. Tudo que quero é ficar sozinho.

Eu com certeza não pedi pela stripper que apareceu. Tudo o que sei é que é a mulher mais sexy e linda que já vi nua.

Nem sei o nome dela, mas a quero. Nada de bom pode vir disso. Mas, de repente, não me importo.

Gwen
Eu me dispo por dinheiro. É só um trabalho. Até eu conhecer o Sr. Apartamento errado.

Ele é grande e perigoso. Mal-humorado e danificado. Tem bíceps que me fazem querer choramingar. Uma ligação errada e, de repente, estou quebrando minhas próprias regras.

As coisas estão saindo do controle. Nós dois estamos quebrados. Talvez não existam consertados. Juntos somos fogo e gasolina. Mas eu deixaria tudo queimar se ele me tocar mais uma vez ...

Bad Billionaires 03

Eu era um homem morto no momento em que a tatuei.

Passei dez anos como tatuador para o Black Dogs MC. Quando um membro necessita de tinta, ele vem até mim e eu sempre obedeço. Porque, mesmo quando você não é um irmão, desobedecer ao Black Dogs é algo letal. Eles me possuem.

E também a possuem.

Dani. Bonita, doce, sensual, tentação encarnada. Mulher do presidente – completamente fora de alcance. Quando ela vem até mim para fazer uma tatuagem e me pede para ajudá-la a escapar do Black Dogs antes que ele a mate, meu sangue começa a queimar pela primeira vez em uma década. Então surge minha própria razão para sair, uma herança vinda do nada me tornando obscenamente rico. Tenho que me decidir.

Ficar significa que nós dois seremos sacrificados. Fugir, que ambos teremos um preço sobre nossas cabeças. Se tomar Dani, como ela me implora talvez não viva para ver o amanhã.

Ouvi dizer que existem coisas pelas quais vale a pena morrer. Esta noite vou descobrir se é verdade.

Bad Billionaires 04

Nunca fui um herói. Eu era um advogado de terceira classe quando ele foi preso, ou eu era até que um dos meus clientes se tornou um dos homens mais ricos do país e agora tenho que me tornar um advogado respeitável.
Não é tão fácil. Me visto mais como um motociclista que um advogado e tenho amigos em lugares mais simples. Quanto às mulheres, dez anos atrás, um divórcio infernal me deixou com cicatrizes. Moro sozinho, durmo sozinho e, confie em mim, é para o bem do sexo feminino.
Então Charlotte apareceu na minha porta. Disposta a trabalhar como minha assistente para pagar os honorários advocatícios de seu irmão. Bela e determinada, mesmo contra os homens tentando machucá-la. Ela me diz que a deixo louca e me enlouquece de volta.
Eu a contratei.
Observei-a transformar minha vida de cabeça para baixo.
Eu a salvei.
E então me apaixonei por ela.
Eles dizem que um bad boy não pode ser um bom homem. Mas eles nunca me conheceram. E não sabem o quão determinado eu posso ser.


***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário