Páginas

Shay Savage - Caged

 


 

01

Isto não foi feito para a televisão. Este é o cru e brutal combate de ruas sem disfarces. Dentro da gaiola não há nada mais que eu e a dor que causo a quem se atreve a entrar. Na gaiola, nunca deve se preocupar com ninguém. Entretanto, quando ela começa a pairar fora da gaiola, tudo muda. Já não estava lutando por dinheiro nem pela glória, estava lutando por ela.


02

Estranhos rituais são feitos em uma ilha remota de Maine.

Minha vizinha louca caída nua na seção de produtos frescos de um supermercado.

A ferida de uma faca desliza em minha carne. Agora sei por que dizem que a vida nunca é fácil.

O suave toque das mãos de Tria sobre meu peito é a única coisa que me faz continuar, mas há consequências. Como lutador, deveria poder enfrentar tudo que a vida me atirasse, mas há uma circunstância que não sou capaz de digerir.

Só tenho uma saída: uma borracha ao redor de meu braço e uma agulha em minha veia.


03

O esquecimento é um lugar doce. 

Sem dor. Sem pensamentos modestos do passado. 

Sem culpa por minhas ações recentes. 

No fundo, há uma parte de mim que sabe quão fodido estou. 

Tria se foi e a possibilidade de que me perdoe, em meu estado atual, é exatamente zero. Sei que tenho que me recompor, aceitar minhas responsabilidades e tentar emendá-las, mas não tenho nem ideia de por onde começar. 

Sem trabalho. 

Sem apartamento. 

Vivo nas ruas com outros drogados. 

Se antes tinha pouco a oferecer, agora não tenho nada para lhe dar. A única saída é me desintoxicar e contar a verdade sobre meu passado, mas a ideia de reviver as lembranças é tão dolorosa que nem sequer posso pensar tempo suficiente para encontrar uma solução. 

Cheguei ao fundo do poço e nem sequer sei como sair. 



***FINALIZADA***


Nenhum comentário:

Postar um comentário