Páginas

Aleera Anaya Ceres - Daughter Of Triton

  


Daughter Of Triton 01

O que é pior do que ser a filha sorridente e obediente do maior general de guerra de Atlântida?

Sendo a única mulher escolhida para frequentar uma academia totalmente masculina.

Como uma das escolas de maior prestígio da ilha, a Academia de Tritão atende aos grandes, aos mais fortes e aos mais dignos. Somente os tritões de elite são escolhidos para se tornarem guerreiros, protetores da Atlântida.

E eu, Calliope Solandis, não consigo entender por que o oráculo me escolheu.

Nada na academia é como eu imaginava; é pior. Mas, para realizar um sonho ao longo da vida, enfrentarei a verdade brutal do treinamento de um guerreiro e testarei meu corpo e mente de maneiras que nunca soube serem possíveis. Nem a dor, os valentões, nem mesmo os quatro tritões irritantemente bonitos me dissuadirão de deixar meu pai orgulhoso.

Porque vou provar a todos nesta escola misógina o quão poderosa uma sereia pode realmente ser.


Daughter Of Triton 02

Fui escolhida pelos deuses e não há como voltar atrás.

Os Jogos Olímpicos de Tritão têm como objetivo testar e nos levar a um ponto sem volta. Que melhor maneira de separar os fracos dos fortes do que nos colocar uns contra os outros na arena, na frente de milhares de espectadores? Ser uma Elite deveria ser divertido... exceto que, algo está acontecendo na Academia que me ameaça de todas as maneiras possíveis.

Os competidores nos jogos estão sendo brutalmente massacrados e o culpado se esconde dentro das paredes da minha escola. Isso não deve ser motivo de preocupação, pelo menos é o que dizem os Filhos. Mas quando eu me tornar o alvo do assassino, vou precisar contar com os homens que passei a pensar como amigos, como amantes, para proteção antes que eu acabe morta.

Ou talvez eu coloque minhas habilidades à prova e apenas me salve.


Daughter Of Triton 03

Perigo e traição espreitam na Academia em cada esquina, e o assassino que procuramos finalmente tem um rosto.

Que pena que é um rosto que aprendi a amar.

Nada nunca foi o que parece na Academia de Tritão, e não sei mais no que acreditar. As mentiras do professor Elara me deixam atordoada, mas há assuntos mais importantes em questão.

Os Jogos Olímpicos de Tritão estão chegando e não são nada como imaginávamos.

Eles levam nossos corpos, mentes e espíritos ao ponto de ruptura. Apenas o mais forte sobreviverá às batalhas brutais dos Deuses. Meus homens e eu fomos escolhidos por eles por um motivo, e não vamos desistir. Não vou desistir porque Atlântida precisa de uma mudança... e pretendo dar uma à ela.

Ao me tornar o que eu devo ser:
Uma Filha de Tritão.


***FINALIZADA***


Nenhum comentário:

Postar um comentário