Páginas

Miranda Honfleur & Nicolette Andrews - Witch Of The Lake

 


 Witch Of The Lake 01

Uma bruxa. Um assassinato. Uma maldição.

Debaixo das águas turvas do lago, um ser antigo dorme, e Brygida é sua serva. Mantida na floresta, protegida por suas mães na aldeia vizinha, Brygida nunca teve muitos amigos - até o dia em que conhece um estranho pintor encantador à beira do lago. Ele a convida para o banquete da vila, mas seu gosto pelo proibido termina com um assassinato.

Chamada em serviço pela primeira vez, Brygida deve assumir seu dever ancestral como Ceifeira da Morte e resolver o assassinato em três dias. Se ela levar o assassino ao lago no terceiro dia, o ser que ela serve será saciado. Se ela falhar, a própria Brygida será atraída para baixo das águas turvas e a vila será massacrada. Há apenas um problema: o principal suspeito é seu pintor encantador, Kaspian.

Como Brygida investiga, os perigos são muitos e respondem poucas perguntas. A vila e sua família estão contra ela e, com o tempo se esgotando, o lago exige um preço. Brygida acredita que Kaspian é inocente, que ela pode apostar sua vida nisso, mas se ela fracassar significa condenar o resto da vila e ser arrastada para as profundezas?


Witch Of The Lake 02

Uma oferta. Um presságio. Um destino ruim.

Antes da noite do solstício de inverno, Brygida tem tudo: suas mães, um coração cheio e, possivelmente, um lugar em dois mundos. Mas entre esses mundos está a escuridão, e quando chega a hora de fazer a oferenda ao demônio, Lady de Rubin cai... e Brygida também.

A terra de Rubin é capturada na boca de um lobo. Como uma região menor e mais fraca, ela conta com o dom da diplomacia de Lady Rubin para evitar a ruína. Mas quando as neves pesadas aparecem, ela desaparece sem deixar vestígios. E Brygida, fiel à sua oferta mal feita, torna-se a principal suspeita do senhor - e o da vila - junto com suas mães. Quando ela é atacada por um demônio e marcada, ela acredita que o mesmo demônio pode ter levado Lady Rubin. Para derrotá-lo antes que a marca chegue ao seu coração e a transforme, e evite um conflito entre suas mães e o senhor junto com seus aldeões, ela concorda em ajudar o filho de Lady Rubin, Kaspian, a encontrá-la. À medida que o inverno se aprofunda e a busca se estende, no entanto, demônios e espíritos começam a surgir em grandes números... com muita fome...

Atormentados por criaturas estranhas e inimigos malévolos, Brygida e Kaspian procuram Lady Rubin, rezando para encontrá-la viva. Se eles obtiverem sucesso, isso poderá reduzir a divisão entre as bruxas e a vila, bem como entre Rubin e as terras sedentas de sangue em sua fronteira. Para resgatá-la, poderia repelir o lobo na porta, mas ainda resta a marca atingindo o coração de Brygida, e o misterioso aumento de demônios e espíritos, manchando as neves como uma poça de sangue cada vez maior...


Witch Of The Lake 03

Se acordar, seus pesadelos consumirão o mundo

Depois que sua vida quase desmoronou, Brygida finalmente conhece seu lugar: longe da vila, com suas mães, curando a floresta adormecida para manter os pesadelos afastados. O grimório de sua família adverte que a floresta nunca pode ser despertada, e ela reivindica esse dever por conta própria. Sua mente se volta para o novo senhor de Rubin, ainda o desejando mesmo que tenha perdida quase tudo, e ela não está prestes a perder suas terras de bruxa devido aos pesadelos causados pelos aldeões. Isto é, até que o temido culto chegue...

Kaspian nunca quis o governo, mas quando seu pai morre, ele não tem escolha a não ser ascender como senhor. Com a tensão entre a aldeia e as bruxas, falta de confiança entre ele e seus súditos e um coração pesado voltado para a floresta, Kaspian não pode deixar de desejar que alguém leve tudo embora... E então um rosto familiar de seu passado vem para concedê-lo.

Com uma maré de sangue e demônios, o culto chega para limpar a chamada mancha de bruxaria em Rubin, e não irá parar até que Brygida e suas mães estejam mortas. Mas com os demônios se aproximando e a floresta adormecida pronta para acordar, a centelha de violência do culto poderia destruir não apenas a região de Rubin, mas tudo. Desesperados por aliados, traídos pelo sangue e alienados um do outro, Brygida e Kaspian podem conter a maré negra do culto juntos, ou eles, seu povo, suas terras e tudo se afogarão na inevitabilidade mortal do sangue, demônios e uma floresta acordada com uma fome insaciável?


História inspirada na mitologia eslava.


***FINALZIADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário