Páginas

Lacey Carter - Blood Moon Rising

Blood Moon Rising 1

Quando a lua de sangue subiu mudou tudo ...

Katie odiava sua vida. Trabalhar para sua irmã supermodelo era tão divertido quanto comer pedras.
Mas quando fazer a coisa certa leva a perder tudo, Katie faz a coisa lógica... ela é despertada na praia.
Memórias, que não eram dela, voltam correndo de uma vida quando ela era a Deusa do amor. Uma vida com três companheiros que fariam qualquer coisa por ela.

O pânico surge quando um véu é levantado do mundo e a magia é revelada em todos os lugares.
Felizmente, Katie, um Cupido adulto e musculoso, de fralda, chega para ajudá-la a navegar em seu novo mundo.

Mas quando ela descobre a dificuldade resultante de ter três novos parceiros sexy e um inimigo que ela não lembra, Katie tem que decidir, ela faz o que deve para manter sua memória ou seguir o caminho mais fácil e esquecer tudo sobre Deusas e companheiros.

Blood Moon Rising 2

Como passar de dançarina burlesca a deusa em um simples passo ...

Amilee amou sua vida no palco, até que a Lua de Sangue subiu e ela ganhou memórias de quem costumava ser.

Agora ela tem que reconciliar seu passado e seu presente, o que seria mais fácil se ela não tivesse acabado de aprender que era a Deusa da Virtude, burlesca.

Para sua sorte, três protetores semideuses apareceram na porta de seu camarim e estão dispostos a guiá-la por sua nova vida.

Goddess Of Virtue é um harém reverso paranormal com uma heroína corporal positiva e três homens gostosos. Faz parte do mundo compartilhado Blood Moon Rising.


Para uma mulher que nunca acreditou em amor, ser a Deusa do amor pode mudar tudo.


03

O caos me segue aonde quer que eu vá.

E o mesmo acontece com o Sr. Stalker gostoso que eu juro que vi espreitando nas sombras.
Sinceramente, isso não é o pior. Não consigo me lembrar da última vez que tive um dia em que algo não deu errado. Sou como um desastre ambulante e falante, e o último de uma longa série de contratempos termina comigo sendo despedida do emprego. Novamente.

Na minha miséria vivendo com meus últimos centavos, eu não acho que as coisas podem piorar... até que eu sou sequestrada por uma irmandade de motoqueiros brutos que pensam que sou algo que não sou.

Mas quando a lua de sangue surge, ela muda tudo. Isso me força a me reconciliar com um passado muito maior do que eu e enfrentar o fato de que a discórdia e a catástrofe não apenas me seguem, eu literalmente as crio.

Porque isso é o que eu sou, a Deusa do Caos e da Destruição, e agora que me reconectei com os três homens que deveriam ser meus, serei amaldiçoada se deixasse aquele que me amaldiçoou escapar roubando minhas memórias, e minha vida, pela segunda vez.
Vou queimar o mundo primeiro.

Goddess Of Chaos é um romance paranormal de harém reverso com uma heroína kickbutt e seus três homens imortais sexy. É parte do mundo compartilhado Blood Moon Rising. Então, se você estiver com vontade de uma história sobre como derreter calcinhas que o deixa na ponta da cadeira, pegue seu exemplar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário