Páginas

A.G. Wilde - Riv´s Sanctuary

  

01

Abduzida da Terra há mais de um ano, Lauren passou a maior parte do tempo se acostumando com sua nova vida como um dos “animais” em um zoológico alienígena.

Quando ela é vendida pelo tratador, sua vida dá uma reviravolta que ela não esperava. Ela não tem ideia de onde irá parar até que seja levada a um santuário pertencente a um cara azul alto alienígena chamado Riv.

A vida de Riv é tranquila e pacífica em um lugar tão longe da civilização quanto ele consegue. Então, quando uma tagarela irritante de uma humana acaba na sua porta, ele não fica nem um pouco satisfeito. A humana atrapalha sua vida e sua solidão e ele mal pode esperar para se livrar dela.

Ele não está interessado em ajudá-la e definitivamente não está interessado no amor.

Exceto ... ela conseguiu persuadir-se a entrar e de repente essas barreiras ao redor do coração dele não parecem mais tão fortes.

Ele tem duas opções: deixá-la ir.

Ou deixá-la entrar.


02

Você tem que ter muito azar para ser capturada por alienígenas duas vezes...

Bem, aqui estou eu...A Rainha do Azar.

Quando eu sou tirada da Terra, minha vida dá uma guinada brusca. A nave alienígena cai em um planeta estranho e antes que eu perceba, sou levada novamente. Esses novos "donos" são tão ruins quanto os últimos e não demoro muito para perceber que minhas chances de sobrevivência são mínimas.

Eu só tenho uma chance de escapar - então eu aproveito.

Também estou fazendo um bom trabalho de sobrevivência. Isso é ... até que os alienígenas enviem um caçador para me rastrear.

Assim que coloco os olhos nele, sei que ele está lá para me encontrar.

Eu não posso correr; Eu só posso me esconder, mas não posso me esconder para sempre!

É uma luta pela minha liberdade... mas é o meu coração que está em perigo de cair na armadilha do caçador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário