Páginas

Rin Chupeco - The Bone Witch

  

The Bone Witch 01

Quando Tea acidentalmente ressuscita seu irmão dentre os mortos, ela descobre que é diferente das outras bruxas de sua família. Seu dom de necromancia significa que ela é uma bruxa de ossos, um título que a faz ser temida e desterrada por sua comunidade. Tea encontra consolo e orientação com uma bruxa de ossos mais velha e sábia, que leva Tea e seu irmão para treinamento em outra terra.

 Em sua nova casa, Tea coloca toda sua energia para se tornar uma asha - alguém que pode usar magia elementar. Mas as forças das trevas estão se aproximando rapidamente e, diante do perigo, Tea terá que superar seus obstáculos e fazer uma escolha poderosa.


The Bone Witch 02

Tea dominou a ressurreição - agora ela está atrás de vingança...

Ninguém conhece a morte como Tea. Uma bruxa de ossos que pode ressuscitar os mortos, ela tem o poder de tirar a vida... e devolvê-la. E ela terminou seu exílio auto imposto. Seu coração está em vingança, e agora ela possui tudo o que precisa para comandar os poderosos daeva. Com a ajuda desses animais terríveis, ela pode finalmente se vingar da realeza que a ofendeu - e tirou a vida de seu único amor verdadeiro.

Mas há quem ousa conspirar contra ela, quem usaria o poder sombrio de Tea para seus próprios fins nefastos. Porque você não pode matar alguém que nunca pode morrer... 

A guerra está se formando entre os reinos, e quando a magia das trevas está em jogo, ninguém está seguro.


The Bone Witch 03

Nos Oito Reinos, ninguém tem maior força ou influência que as asha, que possuem magia elementar. Mas apenas uma bruxa de ossos tem o poder de ressuscitar os mortos. Tea usou essa magia para dar vida àqueles que ela amou e perdeu... e aos que se juntariam ao seu exército contra a realeza enganosa. Mas a busca de Tea por conjurar um vidro de sombras e alcançar a imortalidade para a pessoa que ela mais ama no mundo, ameaça consumi-la.

O coração de vidro de Tea só fica mais escuro a cada nova traição. Sua conexão com o monstruoso azi, sua sede de vingança, seu desejo de desmascarar os Sem-Rosto - todos eles alimentam as Trevas que está gradualmente consumindo seus corações de vidro. Ela é assombrada por apagões e visões estranhas e, quando acorda com sangue nas mãos, Tea deve responder a um poder maior que as anciãs asha ou mesmo sua consciência. A vida de Tea - e o destino dos reinos - está na balança.


***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário