Páginas

E. M. Snow - Angelview Academy

 


 01

Na Angelview Academy, Saint Angelle é considerado Deus.

Mas não se deixe enganar por seu nome ridículo ou aquele rosto bonito, com ele sendo um Santo.

Ele é tão perverso quanto eles vêm.

Eu deveria saber.

Eu sou a nova garota que o irritou.

A ninguém que convocou sua tripulação de tiranos cruéis. A mortal que não se curva, e com certeza, não o fará agora. 

Saint jura que vou me arrepender.

Ele jura possuir cada centímetro de mim.


Ele até promete fazer do meu último ano um inferno.

Eu não acredito nele, no entanto.

Porque se os anjos podem cair, os chamados deuses também podem.

E eu quero ser a única a colocar Saint Angelle de joelhos.


02

Na Angelview Academy, segredos, mentiras e traições sempre vencem.

Como eu sei?

Eu sou a garota cujo o futuro acabou de ser incendiado.

A estranha do lado errado dos trilhos.

A mortal que não se curvou ao deus local de Angelview, Saint Angelle.


Ele disse que seria meu dono, e ele foi - cada centímetro, da minha mente ao meu corpo à minha alma.

Saint prometeu até mesmo me quebrar.

Foi aí que ele estragou tudo.

Porque todo deus deveria saber que não se pode quebrar uma garota que já está quebrada. Uma garota que foi criada com segredos, mentiras e traições desde o dia em que nasceu.

É por isso que, desta vez, a elite não vai ganhar. 

Eu vencerei.


03

Na Angelview Academy, Saint Angelle é Deus.

Confie em mim, eu deveria saber.

Eu sou a garota que o viu manipular, arruinar e quebrar – alguém a quem ele fez todas essas coisas e muito mais.

Saint jura que ele teve suas razões.

Ele jura que não é o inimigo.



Ele até promete derrubar reinos para me manter a salvo. Para me possuir. Para me manter.

Eu acho que ele está errado.

Porque fomos traídos pelas estrelas – o Deus cruel e o mortal insuspeito – desde o momento em que eu pisei no campus.

E só há uma maneira de isto terminar.

***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário