Páginas

Thandiwe Mpofu - Serie Westbrook Blues

 


 01

Westbrook tinha quatro meninos que governaram minha vida uma vez.

Eles eram encrenqueiros; 

Atletas habilidosos; Manipuladores habilidosos; 

Idiotas abomináveis; 

Deuses deslumbrantes; 

Quebradores de corações ...

Só que eu não contava com eles partindo meu coração tão selvagemente como fizeram, mandando-me embora quando eu mais precisava deles. Fazendo-me entrar em uma espiral de escuridão cruel, onde sou assombrada por um par de olhos azuis glaciais cheios de ódio.


Mas agora estou de volta, e desta vez por uma razão que torna praticamente impossível respirar.

Mas, se eles pensam que eu não vou me vingar pelo meu irmão – um dos Blue Boys – Então eles têm outro tipo de inferno para enfrentar.

Porque eu não sou mais a garotinha Blue Boys deles de quatro anos atrás.


02

A devastação tem gosto de cinzas na boca.

É como se a morte estivesse pairando sobre seus ossos.

Soa como o violento estilhaçar de sua alma.

Tem um cheiro muito parecido com o de corações apodrecidos ...

Mas, acima de tudo, a devastação se parece muito com a bela e ardente garota com sua falsa sinceridade e mentiras. 


Agora, ela pensa que somos de alguma forma uma opção que ela pode descartar a qualquer momento.

Então, baby, será que te surpreende que eu te mostre o que é o verdadeiro ódio?

Afinal de contas, não é uma tragédia? 

Desejar uma estrela que caiu da graça? 

Porque baby, isso é o que você é para mim agora.

Uma bela tragédia que eu quero desesperadamente redimir por todos os seus pecados.

Acho que éramos duas almas desencontradas, viciosas e trágicas, florescendo em ódio, rumo direto à doce experiência da devastação profunda ...


03

O que há de errado baby blue? Você confundiu a sinceridade forçada dele com amor?

 Cada beijo se desvanecerá com o tempo.

 Cada memória se apagará com o tempo.

 Cada sorriso, cada lágrima, cada ferida – tudo vai secar com o tempo. 

Mas cada mentira? Essa merda só fica maior e mais devastadora com o tempo. 

Com o tempo… aprenderei a deixá-lo ir, mas não sem deixar minha marca amarga nele como se ele tivesse arruinado descuidadamente minha alma com seu toque frio e áspero. 

Com o tempo, aprenderei a perdoar aqueles que me prejudicaram de forma tão selvagem quanto eles. 


Com o tempo, eu me erguerei das cinzas e subirei. 

Com o tempo, os Blue Boys aprenderão a me levar a sério, a qualquer custo. 

Mas por enquanto, estamos no ato azul final, jogando por verdades odiosas – nosso público de cobras hipócritas, torcendo pelo ódio e pela quebra. 

O ressentimento, a raiva tóxica, as mentiras e a traição são as regras do jogo. 

O preço? Um final amargo. 

O que vai quebrar primeiro? 

Meu ódio ou seu coração? 

Porque, baby, o amor não significa absolutamente nada quando cai sobre almas destroçadas e quebradas como as nossas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário