Páginas

Ella Goode - Killer Love

 


Eu acho que existem duas maneiras de olhar para o meu marido Lucas. Alguns o acham assustador. Ele é grande, amplo e trabalha com os mortos, mas, para mim, ele é o homem por quem me apaixonei à primeira vista. Ele é o homem que me faz o jantar, massageia os meus pés e faz amor comigo até que o sol afaste as estrelas.

Eu sei que há um lado dele que ele esconde de mim. Outra mulher pode suspeitar que ele sempre chegue em casa de banho recém-tomado ou que faça viagens de negócios importantes para fora da cidade. No entanto, confio nele porque ele nunca me trairia. Todo o seu propósito é me proteger. No fundo, eu sei o que ele está fazendo. No fundo,  sei que ele está mantendo o equilíbrio entre o bem e o mal. Outras pessoas podem não concordar com suas ações, mas para mim, nosso amor sempre será assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário